A atração sexual, Rose pensou sem fôlego.
O orgulho emanava daquele corpo em sua própria postura. Ele não era o tipo que dava voltas. Estava pensado em tê-la nos braços e lhe transmitia essa mensagem directamente pelo calor dos seus olhos.
- Sabia que é a mulher mais bonita da festa?ele a elogiou com a voz mais sedutora.
A perfeição com que ele falou o inglês causou espanto em Rose que esperava ao menos um ligeiro sotaque.
- Não concordo - ela respondeu com admirável indiferença a julgar por seus batimentos cardíacos. - Não sabia que a noiva é sempre a mulher mais bonita em se casamento?
Ele se viro para olhar para a Sabrina e Rose teve a oportunidade de examinar o perfil másculo mais de perto.
- Sabrina?- ele murmurou com a voz subitamente terna.
Sim,ela é muito bonita. Mas você também -é ele seguiu e hesitou em seguida por causa da frieza com que Rose havia encarado o seu cumprimento. - Você não gosta de receber elogios?
Não de parte de estranhos - Rose se viu respondendo de uma maneira agressiva,algo que não era do seu feitio.
Apenas um ligeiro movimento com a sobrancelha deu indicação de quê o príncipe havia se irritado com o seu modo de trata-lo. O que era compreensivel. Em sua posição ele devia ser temido e respeitado.
Um sorriso,porém,logo surgiu em seu lábios.
- Nesse caso, não deveria vestir roupas que realçam mais ainda a sua beleza,não acha? Deveria usar algo que a cobrisse da cabeça aos pés, como é o costume entre as mulheres mulçumanas. A culpa é exclusivamente sua. -le concluiu ao mesmo tempo que a média com os olhos.
Ainda mais ao contrário ao seu feitio,Rose corou até a raiz dos cabelos. Isso não poderá ter acontecido. Ela estava acostumada a lidar com gente desconhecida em seu trabalho. Encarava sem problemas homens de todo tipos. Nenhum,contudo,tivera o poder de impressiona-la daquele jeito. Estava parecendo uma adolescente.
- Não é? - o príncipe insistiu.
Rose pestanejou. Ela havia se vestido bem,é claro. Todos procuravam caprichar em casamentos e festas,não!?
Estava usando um vestido curto de chiffon de ceda azul, da mesma tonalidade que seus olhos. Comprará sandálias de salto alto cor-cor-de-rosa para constratar. Acessórios coloridos era o que ditava a moda,afinal. Mas,embora a maioria das mulheres estivesse usando chapéu,ela optou por não colocá-lo. Detestava chapéus, especialmente em dias quentes como aquele. Uma orquídea rosa-clara foi o único adorno que prendeu em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIK
RomanceQueridas leitoras, leiam e partilhem essa linda história. Pois,essa é uma história repletas de mistério e emoção que se passam nas terras de um sheik.. Tenho certeza que você vai amar essa história...... Khalim,um homem lindo