Capítulo 16
Por que não me fala sobre você?
- O que gistaria de saber?
- Tudo.Um sorriso surgiu nis lábios de Rose.
- Daria para ser mais preciso?
Khalim cogitou sobre seria a reação de Rose se ele lhe dissesse o que realmente queria era vê-la nua em uma cama em lençóis macios.
- Em que trabalha?
Não que uma mulher como Rose precisse trabalhar para se sustentar, ele pensou. Ela poderia ser uma amante de um homem rico. Dele.
- O que você acha?
- É modelo?
- Não tenho altura para isso. - Rose se apressou a responder, embora não pudesse disfarçar a satisfação que sentiu à sugestão. - Nem peso. As modelos precisam ser altas e magras.
O olhar do príncipe pousou nos seios e nos quadris de Rose.
- Você é perfeita.
Rose estremeceu no círculo daqueles braços. Não estava acostumada a galanteios tão ousados. Os homens com quem se relaciova eram intelectuais e eles não abordavam a sensualidade, mas a inteligência.
Ele a fez girar de repente e ela o segurou pelo pescoço.
Precisava ficar atenta. O príncipe era um dançarino ágil.
Nao estava acostumada a tampouco a dançar com alguém que parecia deslizar pela pista como se tivesse nas nuvens.
- Desistiu? - Rose o provocou. - Nao parece ser muito bom em adivinhações.
Talvez nao, mas sou extremamente bom em outras coisas, Rose. - Khalim garantiu.
Rose prendeu o fôlego ai sentir o príncipe colocar uma perna entre as dela em uma provocação sexual. Precisava colocar um fim naquilo. Imediatamente.
- Sou uma caçadora de cabeças- ela declarou e sorriu em seguida. Trabalho em uma agência de empregos no sector de seleção.
- É bem sucedida em sua função?
- Sou.
- Dece ser uma mulher intuitiva, então - ele murmurou e a fez estremecer com uma carícia.
- Estou cansada - Rose resolveu dizer. precisava se afastar daquela pista de dança. Khalim lhe estava tirando o fôlego.
Para Khalim, a sugestão foi providencial. Fazia anos que precisava exercer controle sobre seus desejos. Não estava mais acostumado.
Assim que pararam de dançar,Rose notou que a pista de dan estava completamente vazia. Olhou ai redor e descobriu que ela e o príncipe estavam dando um show aos convidados,sem desconfiarem.
- Uma exibi e tanto, não? - Guy disse baixinho ao se aproximar deles. - Foi tão erótico que resolvi dar adeus à festa e roubar Sabrina.
- Nós estávamos dançando - protestou Khalim.
Guy sorriu e deu uma piscadela.
- Bem, obrigado por tudo e principalmente pela viagem que nos deu de presente, Khalim.- É um prazer para mim lhes proporcionar prazer - Khalim respondeu com um sorriso significativo.
- Sabrina me disse que você fez segredo do local. - Rose se dirigiu a Guy.
Os dois homens se entreolharam.
- A tradição manda que o segredo seja partilhado apenas pelo noivo e por seu padrinho - Khalim explicou. - Mas não se preocupe. Não ficará curiosa por muito tempo. Mais tarde eu lhe contarei.
- Mais tarde? Já é tarde!
- Eu quis dizer mais tarde quando sairmos para tomar um drinque.
- Mas você não afirmou que raramente bebe?
Khalim estava sentindo uma pulsação do desejo. Por mais que tentasse dominar Rose, ela sempre o contrariava. Ao que a suas atitudes indicavam, ele não conseguiria levá-la para nenhum lugar aquela noite.
- Você não quer ir?
Por pouco ela não deixou escapar um sorriso de malícia. Algo, porém, as fez perceber que não deveria abusar da sua sorte.
- Foi um dia longo - desculpou-se. - Estou exausta.
Poderia ficar para outra vez?
Uma sombra passou pelos olhos escuros.
- Já mais repito um convite.
Una sensação de perda a invadiu. Havia encontrado um homem diferente dos outros e perdera a chance de conhecê-lo. Por outro lado, talvez tivesse sido uma sorte. Khalim era um homem poderoso e a força dele poderia significar a sua fragilidade.
- É uma pena.
- Realmente , ele concordou antes de se afastar pelo salão.
- Os noivos estão saindo! - gritou alguém e todos se reuniram à porta para se despedirem.
Rose se manteve onde estava. Sabrina havia trocado o vestido de noiva por um conjunto de calça cumprida azul e Guy estava com um terno escuro.
Sabrina se colocou de costas e jogou o buquê. Ele quase foi parar na mão de Rose, mas uma outra mulher saltou a sua frente e pegou-o. Rose encolheu os ombros. Era natural que todas as mulheres com mais de vinte anos e esforçassem para pegar o buquê da noiva. Além disso, ela sequer tinha certeza se queria casar.Desculpem-me pela demora e os eventuais erros😙😙😙👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIK
RomanceQueridas leitoras, leiam e partilhem essa linda história. Pois,essa é uma história repletas de mistério e emoção que se passam nas terras de um sheik.. Tenho certeza que você vai amar essa história...... Khalim,um homem lindo