18.........
O- O que achas de irmos ao cinema? - Lara sugeriu com os olhos voltados para o relógio da cozinha. - Dá tempo de apanharmos a última sessão.
Rose negou com um movimento de cabeça. De quê adiantava ir ao cinema se sabia de antemão que não conseguiria se concentrar no enredo do filme?
- Não, obrigada. Vou tomar uma banho e ir para a cama.
Na suíte ue era reservada em seu nome em caracter permanente, Khalim andava de um lado para outro como uma fera enjaulada. Lá fora, o movimento era intenso e a cidade estava iluminada como uma fabulosa galáxia, mas ele não estava com humor para sair e se divertir.
Quem o visse, não acreditaria que era um sheikm parecia tão ocidental quanto qualquer inglês nativo, naquele luxuoso hotel decorado com móveis modernos de madeira e telas abstratas. Ele apreciava este contraste entre o oriental e o ocidental. Parecia estar ligado directamente ligado a sua natureza.
De repente, Khalim parou diante do emissário que o observava em silêncio e estendeu a mão em um gesto de frustração e de incredulidade. Ele havia sido enfeitiçado por um par de olhos azuis. Essa era a única explicação. Por mais que tentasse,não conseguiria tirar a imagem da jovem loira de sua mente.
Não deveria estar só naquela noite. Ela deveria estar ali com ele naquele momento. Em sua cama. Sob seu corpo.
Sem saber, Khalim gemeu alto.
- Esta sentido alguma coisa,senhor? - perguntou Philip.
- Não posso acreditar! Khalim desabafou. - Devo ter perdido meu charme!
Philip se limitou a sorrir. Conhecia seu lugar. Ninguém havia pedido a sua opinião.
Khalim encarou o outro.
- Não vai me dizer nada, Philip?
- Quer saber o que estou pensando?
Khalim respirou fundo.
- Claro que quero. Por que pediria a tua opinião se não quisesse ouvi-la? Ou você me acha tão arrogante e presunçoso que não tenho capacidade para ouvir uma opinião sincera?
- Depende senhor. Eu posso ser sincero, mas isso não significa que a minha verdade seja a mesma que a sua. O ponto de vista de um homem pode significar uma verdade para ele e um erro para outros...........
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIK
RomanceQueridas leitoras, leiam e partilhem essa linda história. Pois,essa é uma história repletas de mistério e emoção que se passam nas terras de um sheik.. Tenho certeza que você vai amar essa história...... Khalim,um homem lindo