Capítulo 5
- Por que deveria?
- O que houve então?
- Excesso de trabalho - ela contou.
- De trabalho? - Ele repetiu como se desconhecesse o significado da palavra.
Rose deixou escapar um sorriso irônico. Sua dedução devia ser lógica. Um homem como o príncipe Khalim não sabia sobre as necessidades de sobrevivência. Não com a fortuna que certamente possuía.
- Sim, foi uma semana atribulada. Isto é,um mês atribulado. Um ano atribulado! - Rose tomou o último gole que restava em sua taça e ergueu-a. - Vou tomar mais uma. Você quer?
Khalim conteve uma exclamação de protesto. Ele destava algumas posturas assumidas pelas mulheres liberadas. Beber era uma. Mas ainda era oferecer bebida a homens. Sentir-se tentado a lhe dizer isso,mas não quis se arriscar a ofende-la.
- É raro eu beber - limitou-se a dizer.
- Céus o que faz para hidratar seu corpo? Toma soro? - Rose o provocou,irônica.
Khalim franziu o rosto. Ninguém se divertia a custa dele! Brincadeiras eram permitidas apenas entre as quatro paredes de um quarto. Se ele estivesse com um humor para tanto.
Por um instante,Khalim considerou desistir de uma mulher que só criaria problemas,mas ela virou a cabeça É a luz fez seus cabelos brilharem como ouro. A determinação em ver aquelea cabelos espalhados sobre seu peito o fez reaver o controle.
- Não bebo álcool - Ele completou.
- Bem,tendo certeza de que não terá dificuldade em encontrar refrigerantes. Agora, peço que me dê licença. Foi um prazer conhecê-lo príncipe.....
Ele a segurou pelo pulso de modo tão abrupto que Rose sentia os olhos dilatarem. Mas o sorriso que exile lhe deu a fez relachar em seguida.
- Não me chame de príncipe. Para você apenas Khalim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIK
RomanceQueridas leitoras, leiam e partilhem essa linda história. Pois,essa é uma história repletas de mistério e emoção que se passam nas terras de um sheik.. Tenho certeza que você vai amar essa história...... Khalim,um homem lindo