Uma espiadinha no último capítulo

565 61 27
                                    

Olá! Resolvi, como um pedido de desculpas pela demora em postar na semana passada, postar um Sneak Peank teaser do próximo capítulo. Espero que gostem e não percam o Capítulo 13 de Queimada, ele é o último. <3

Na mídia, é só uma musiquinha que gosto de ouvir quando penso em assassinatos causados por stress. Nancy diva <3


Capítulo 13.

~Pete~

Eu não aguentava vê-la quebrada daquele jeito, dia após dia. Ela não reagia a nada, não lutava, apenas ficava ali sorrindo. Mais de uma vez eu a encontrei sangrando no chão do lavatório depois de ter sido violada por alguém enquanto eu não podia vigiá-la. Mais de uma vez ela me agradecia tocando meu rosto. Mas eu não conseguia olhar para ela.

Era minha culpa ela ficar a mercê daqueles caras, eu devia ficar de olho nela e nunca sair do lado dela. Eu devia ter cuidado melhor dela. Agora ela nem se lembrava de quem era. Ou quem eu era.


~Lyzander~

Eu a quebrei. Eu repetia isso em minha mente e era essa mesma frase que não me deixava dormir a noite. A irmãzinha do meu melhor amigo. Meu primeiro amor.

Eu olhava as cicatrizes nas palmas de minhas mãos e meus pulsos, marcas de quando eu salvei sua vida. As marcas de quando a destruí por completo, no entanto, eram invisíveis e somente eu tinha conhecimento delas.

O contraste de seu sorriso cínico e de seu sorriso agora distraído, ausente, são socos em meu coração todos os dias, duas vezes por dia. Suas sessões de tratamento e as sessões de terapia onde eu tentava em vão alcança-la dia após dia. Ela apenas sorri, seu copo de vinho sempre intacto diante dela. Ela sequer sabia quem era, ou quem eu era.

Queimada ( #2 Duologia Arruinada)Onde histórias criam vida. Descubra agora