votação para uma nova história

1.6K 118 67
                                    



 Bom dia pessoal !!!

Gostaria da opinião dos meus leitores. Tenho duas idéias para novos livros, mas não sei qual, darei andamento primeiro. Por isso, resolvi pedir a ajuda de todos. Mandem mensagens, sobre qual tema vocês preferem que eu escreva, logo após finalizar "Nascidos para amar".

Vou analisar tudo e computar o mais votado. Em seguida faço a capa e a sinopse. E deixo disponível no meu perfil para adicionarem.

Lembrando, que não são as sinopses e sim um leve resumo da história.

1º - Será a história de Gregory e Nanda, que se conhecem no carnaval de Ouro Preto e vivem um fervoroso e intenso caso passageiro. Como Gregory é estrangeiro e jogador de rugby da seleção da Nova Zelândia, seu breve envolvimento não tem futuro. E os dois se separam e perdem contato por diversos anos. Nanda, em processo de divórcio e cansada da mesma rotina. Aceita o convite da prima Melina e vai passar uns meses em Auckland para conhecer novos ares. Por uma manobra do destino, volta encontrar Gregor. E iniciam uma nova história, onde o tempo e a distância os preparou para reescrever suas vidas.

2º - Para quem já leu meu outro romance "Um amor estrangeiro", vai saber de quem estou falando. Uma leitora querida, que se chama Kelly, me deu a dica de escrever sobre o Lucca. Mas explicarei, para quem não conhece o personagem. A história irá se desenrolar em Roma, porque nosso amigo é italiano. Lucca é traído pelo amigo, Tommas Krause, que é o personagem principal do outro romance. Torna-se desconfiado e ressentido com qualquer mulher. Até conhecer uma universitária, de descendência asiática que irá tirar sua vida dos eixos. E fazê-lo pensar, se todas as mulheres são iguais.

Peço que todos votem. Mesmo, os que não são de deixar recados. Quero escolher o tema com a ajuda de vocês.

Bjs e obrigado 

Nascidos para amar (destino Suécia)Onde histórias criam vida. Descubra agora