Capítulo 12

2K 252 62
                                    


Alguns capítulos são proibidos para menores de 18 anos.

Olá gente, boa noite!!!

O cerco esta se fechando  e os podres de Greta, começam a aparecer. O que Ciça e Gus irão fazer para contra-atacar? 

Quem estiver interessado em comprar o livro físico do meu romance: " Um amor estrangeiro", é só me contactar inbox. Ou comprar via Amazon. 

Ah... semana que vem devido o feriado. Vou postar o capítulo na quarta-feira dia 20. Bjs e até mais.


Caminho pelas ruas abismada e assustada com o que presenciei. Nunca tive contato com alguém no perfil dela, temo pelo futuro, por mim, por Gustav e até por aqueles que nos rodeiam. Sinto pena de Mika, acredito que no fundo conheça as obsessões da irmã. Mas por amá-la passa a mão em sua cabeça e finge não enxergar suas loucuras.

Ainda tremo e sinto a adrenalina aos poucos se esvaindo. Por um momento, temi não conseguir sair inteira daquele apartamento, Greta se mostrou mais fora de si do que pude imaginar e pretendo ficar o mais longe possível de tanta sandice.

Acho que nunca esquecerei aquele olhar maligno e sem sentimentos. As pupilas dilatadas demonstravam sua falta de controle emocional e a feição seu ódio direcionado a mim.

Nessa instante, agradeço o fato de minha família morar longe. Porque temeria grandemente por suas vidas.

Mas algo pior não sai da minha cabeça, suas palavras martelam em minha mente sem parar.

"Só não tente medir forças, porque teve gente que tentou e não teve sorte. "

Tento achar alguma conexão, quando uma ideia aparece do nada.

Vou falar com Gustav para saber sobre suas ex-namoradas. Isso me cheira a algum tipo de armação, algo que Greta já aprontou.

Enquanto divago sem parar, escuto uma buzina e dou um salto assustada. Gus desce do carro e me questiona:

- Porque não me esperou no hall?

- Vamos entrar no carro e no caminho te conto.

Ajudou-me a guardar as coisas no porta-malas e seguimos para sua casa.

No caminho conto tudo que aconteceu e vejo que Gustav agarra o volante, como se fosse arrancá-lo do painel. Meu namorado está bravo e completamente transtornado com a audácia da megera loira.

Estamos na garagem e ele diz com rispidez.

- Desce do carro Ciça. Vou agora, tirar satisfação com a aquela vadia do inferno.

Viro-me para ele, sem acreditar que pretende confrontá-la.

- Não! Você ficará comigo. Não entende que é isso que quer. Está tentando de todas as formas chamar sua atenção, nem que para isso, precise me usar.

- O que me sugere? Fique olhando ela tentando te machucar?

Penso em algumas ideias e sei que preciso compartilhar com ele, para que se acalme.

- Algo que ela me falou, chamou-me a atenção. Você tem contato com a maioria das garotas que você saiu?

Ele franze a sobrancelha e diz que não.

- Na verdade Ingrid foi minha última namorada. As outras foram coisas sem importância, algumas eu fiquei uma vez ou duas vezes. A única que fiquei mais tempo foi a Karen, que chegamos a ficar juntos por 02 meses, mas perdi o contato faz 01 ano.

Nascidos para amar (destino Suécia)Onde histórias criam vida. Descubra agora