1-Mudança

896 25 3
                                    

-Despacha-te sua pirralha,estou ansiosa que saias desta casa!-gritou a minha mãe da sala no andar debaixo.
Ah,que indelicadeza minha,ainda não me apresentei.Bem,o meu nome é Emma Hamilton,sou loira,baixinha(elfa),olhos verdes,magra e odeio a vida,mas não tanto para entrar nessas coisas de depressão.Vou explicar porque:Há 2 anos,eu e a minha família estávamos a andar de carro até que o carro esbarrou contra um poste de eletricidade.Só eu,a minha mãe e a minha irmã sobrevivemos.Infelizmente,o meu pai faleceu.Desde aí,a minha mãe passa dia e noite nos bares de Manchester enquanto eu cuido da minha irmã mais nova de 14 anos,Katherine.Nós sempre nos demos bem.
Há uns meses,estava prestes a fazer 18 anos,estava farta de esta vida e inscrevi-me na universidade de Yale e por mais incrível que pareça,eles aceitaram-me.Eu sei que é muito caro mas digamos que tenho uma herança do meu pai que é muito boa.Voltando á história,eu "falei" com a minha mãe e ela disse que se quer ver livre de mim e da Katherine e sabem o que vou fazer?Vou viver com a minha tia,Rachel,em Connecticut e irei levar a Katherine porque a coitada não merece isto!
Uma batida na porta acorda-me dos meus pensamentos e uma cabeça loira aparece na porta.
-Emma,temos de ir para o aeroporto.Vejo-te lá em baixo.-disse ela de malas na mão.
Levantei-me e peguei nas malas.É finalmente hoje que vou poder consertar a minha vida.
Desci as escadas e encontrei a minha irmã sentada no sofá e a minha mãe a acabar uma garrafa de Jack Daniels.
-Vamos Kat.-Disse e saímos porta fora onde estava o táxi que chamei.Nem me despedi da minha mãe,mas isso pouco me interessa.Entrámos no pequeno carro amarelo e pedi ao condutor de meia idade que nos levasse ao aeroporto.Foi uma viagem de 30 minutos e pouco.Agora só faltava 12 horas de avião.
-Em,acorda para a vida,temos de ir apanhar o avião.-disse Kat.
Saímos do táxi e logo que entramos no aeroporto fomos tratar da papelada.
-Última chamada para o voo de Manchester para Connecticut.-anunciou uma voz mecânica.
É agora ou nunca.Finalmente embarcar!
Entrámos no avião e pensei "Só me resta 12 horas!"
11 horas depois
Toda a gente estava a dormir menos eu e Kat,apesar de ela parecer mais interessada no seu livro do que em mim.
1 hora depois
-Senhoras e senhores,o avião está prestes a aterrar.Por favor,coloquem os cintos de segurança.-a hospedeira disse.
Katherine já tinha parado de ler o seu livro e tinha colocado o cinto.
Senti o avião a baixar e finalmente a aterrar!Até tenho saudades do chão.Tirando que agora já é o chão de Connecticut.Descemos do avião e fomos buscar as nossas malas até alguém esbarrar em mim e me fazer cair de rabo no chão,autch.
-Tão?Tens dois olhos para alguma coisa!-exclamou o rapaz com uns óculos escuros,capuz preto e cabelo loiro a cair-lhe no olho.
Ele é me bastante familiar.
-Bem,eu não fui contra mim própria,também fostes contra mim!-respondi.
-É melhor irmos andando,a tia já deve estar á espera.-disse Katherine ajudando a levantar-me.
E finalmente fomos embora.
No meio de dezenas de pessoas vi a cabeça loira da minha tia.Que saudades dela!Fui a correr ter com ela e abracei-a!-Tia Rachel!-falei abraçando-a.-Emma!Katherine!Como estão crescidas e lindas!E estão bem parecidas comigo!O que me dizem de irmos para casa e tomarmos um chocolate bem quente?

-Vamos!Estão á espera do quê?

Saímos do aeroporto e fomos para o carro da tia.Eu sentei-me á frente com ela e a Kat veio atrás.

-Então,como foi o voo?

-Foi bom.Quando íamos buscar a mala,a Emma foi contra um rapaz loiro de capuz e óculos escuros.Isso cheira-me a amor!-respondeu Kath.Que vontade de ler dar uma chapada agora.

-Cheira-te a mentiras?Porque é a única coisa que estás a dizer!-respondi virando-me para trás.

-Hey meninas!Acalmem-se,já chegámos a casa.

OMFG!Que casa enorme!E linda!

OMFG!Que casa enorme!E linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora