Estou muito nervosa.
-Claro,vamos para o meu quarto?
Ele entrou e subimos as escadas.Eu estava tão nervosa que tremia por todo o lado!Entrámos no meu quarto e sentámo-nos na cama.
-Então,estive a pensar ultimamente no que tenho sentido e é muito diferente do que eu alguma vez senti na minha vida.Da primeira vez que te vi no aeroporto só consegui pensar em ti no resto do dia.Quando te vi no Shopping,o meu coração saiu do peito.Quando leste as mensagens,eu fiquei a chorar durante 4 dias seguidos.Acabei com a Hailey por ti.Emma Hamilton,queres namorar comigo?
-Sim,quero.
Ele agarrou-me e puxou-me para um beijo.Sentámo-nos na minha cama e começamos a falar.
-Tenho uma coisa para te dizer.Eu só te vou poder ver aos fins de semana.-disse eu,maldita universidade.
-O quê?
-Eu vou dormir nos dormitórios e venho a casa aos fins de semana.-Isso não quero dizer que não nos possamos ver.Podemos combinar coisas depois das aulas!
-Sim,menos ás quartas.
-Porquê?
-Treino de Futebol com o Brooklyn.-o Justin ficou meio "Eu também sei jogar"!
-Eu também sei jogar!-devia ser vidente!-E eu não te vou deixar sozinha com ele!
-Justin,ele é o meu melhor amigo!Achas que ele me vai matar?
-Te beijar!-ciumento.
-MENINOS!JANTAR!-a minha tia gritou da cozinha.
No dia seguinte
É hoje que vou para os dormitórios,por isso tive que acordar ás 7.30 da manhã,para puder levar tudo.Sinto-me alguém a abanar e é a minha tia.
-Querida acorda.Tens de te ir despachar.
-Já vou,só mais 2 horas.
Ela abriu as cortinas,AI MEUS OLHOS!
-TIA!AS MINHAS CÓRNEAS!
Ela saiu e deixou-me sozinha com os meus olhos em fogo.Levantei-me na cama tipo zombie de The Walking Dead e fui fazer as minhas higienes.Depois de passar pela fase "Não tenho nada para vestir" escolhi finalmente uma roupa.
Fui tomar o pequeno almoço e fui pegar nas minhas coisas.Desci com elas e comecei a pôr no carro.
-Vamos tia!
Peguei no meu telefone e entrei no carro.Adeus casa😔.A minha tia liga o carro e estava a dar na rádio a I'll Show You.Não pude evitar e comecei a dançar.
-Não percebo,tu namoras o Justin mas cada vez que dá uma música dele parece que estão te a dar a melhor noticia do mundo.
-Eu posso namorar com ele mas o meu coração de Belieber ainda bate.
-Tu és doida.Podias vir te comigo quarta a casa!-disse ela,oh não!
-Não posso,vou treinar com o Brooklyn.
-Tu e ele estão muito próximos.Isso não irrita o Justin?
-Não sei.Ele também anda sempre com a Kylie e eu não o vou chatear por causa disso.
-Posso te dar um conselho?-O que vem aí?
-Claro.
-Ele vai começar a entrar em Tour,começar a ficar mais distante e mais distante.Pensa bem nisso,não quero que te magoes.
Isso realmente me fez pensar.E se quando ele entrar em Tour me esquecer?
-Querida,já chegámos.
Ela ajudou-me a trazer as coisas e entramos no dormitório.Era lindo!Nunca vi um beliche com 4 camas.-Estás entregue querida,se for preciso algo liga-me.Estás a crescer tão rápido.Adeus querida.
Ela saiu e eu fiquei sozinha até a porta se abrir revelando uma rapariga alta de cabelos negros.
-Olá!Deves ser a Emma,a nova colega de quarto!-disse ela com um sorriso.
-Sim,muito prazer-te em conhecer,sou a Emma Hamilton.
-Eu sou a Lauren Jackson.-eita,irmã do Percy Jackson!-Temos de ir,as aulas estão quase a começar.
Nós saímos e fomos para a universidade.Era enorme.
4 horas depois
As aulas acabaram finalmente e o meu telefone começou a vibrar "Justin❤️"
-Porque tens uma foto do Justin Bieber nesse contacto?
-Nada!
Atendi e tentei não parecer óbvia.(J-Justin,E-Emma)
J-Amor!Como está a correr a universidade?
E-Muito bem!J-Podemos falar esta tarde?
E-Claro.No Starbucks?
J-Sim,adeus.Amo-te.
E-Adeus,também te amo.
-É o namorado?
-Sim,ele chama-se Justin.
-Imagina se fosse o Bieber?Ahah-Que graça.
2 horas depois
Estava no Starbucks á espera dele até que vejo-o a entrar,ele é tão lindo.Ele sentou-se ao meu Lado e deu-me um beijo.
-Precisamos de falar.
-O que foi?
-Eu vou em tour,durante 5 meses.
O QUÊ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanficCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.