Como assim a minha nova casa?Ela está a expulsar-me de casa?
-Tu estás a expulsar-me de casa?
-Não,nós comprámos-te uma casa.O Justin contou que tu estavas de olho numa casa que vocês costumavam passar e pensámos-Porque não comprá-la?-Não acredito!
-Estão a falar a sério?-perguntei eu boquiaberta.
-Sim,olha a casa.-o Justin pegou no telemóvel e mostrou uma casa que eu reconhecia muito bem,era a casa que eu queria!
-Muito mas muitíssimo obrigada!-disse eu abraçando as duas.
-De nada.-responderam as duas ao mesmo tempo.
-Mal posso esperar para começar a decorar tudo.
Espera lá,as férias acabam em março e a tour acaba em março.Em março não vou ter tempo nenhum para decorar a casa e pintar as paredes.Acho que vou ter que voltar para a Nem Haven com a minha tia e os Beckham.Não quero deixar o Justin sozinho e também não quero ficar sem ele.
-Justin,podemos falar?-disse eu apontando para a porta.
-Claro.-fomos andando até à porta e paramos um á frente do outro.-O que foi?Não estás feliz?
-Óbvio,eu estou,mas acho que não posso continuar a viajar contigo.Tenho de pintar as paredes da casa nova,decorá-la,comprar mobília.Se eu ficar contigo até março,as férias de Yale vão acabar e não vou ter tempo para organizar as coisas.Peço imensa desculpa.-disse eu cabisbaixa para o Justin não notar as lágrimas que ameaçavam sair.
-O quê?Tu vais me deixar sozinho durante 2 meses para ires tratar da merda da tua casa?Tu deves estar a brincar comigo!-ele gritou comigo de uma forma que o meu coração se encolheu no fundo do meu peito e as lágrimas caiam de uma forma descontrolada.
-Sim,eu vou!Pelo menos a casa na grita comigo!-disse eu no mesmo tom de voz que ele mas ainda cabisbaixa.
-Queria te chamar tantas coisas agora mas é o teu aniversário!-gritou ele já de punhos fechados.
Já não aguentei mais e saí daquela pizzaria a correr.Só parei quando estava na entrada e alguém agarrou no meu pulso.
-Deixa-me em paz.Não me magoes por favor.-disse eu olhando para o Justin.
-Desculpa aquilo.Não sei o que se passou comigo.-disse ele calmamente ainda a agarrar-me o pulso.
-Deixa-me em paz.-finalmente consegui tirar a sua forte mão do meu pulso e comecei a andar rapidamente.
-Hey para!Peco imensa desculpa!Eu estava raivoso!Não sei porque disse aquilo!-disse ele correndo atrás de mim.
Parei à frente dele e olhei bem nos seus olhos enquanto os meus continuavam cheios de águas.
-Tu nunca sabes o que dizes.Queres me chamar o que?Tudo o que achas que eu sou?Que sou uma idiota?Que eu sou uma rapariga feia e mimada com uma história horrível?Que andas comigo só porque te apetece?Diz-me algo que eu não saiba!-disse eu ainda olhando nos seus olhos.
-Espera,é isso que tu pensas de ti mesma?-disse ele agarrando-me nos pulsos.
-Isso interessa de algum modo?-respondi eu.
-Claro que interessa!Tu não és nada do que disseste!Tu não fazes a mínima ideia da dor que sinto quando te vejo chorar ou nesse estado!Parece que estou a levar com facas no coração.Por favor,para de chorar.-disse ele já com lágrimas a cairem-lhe pelos seu olhos lindos.Isto magoa-me tanto.
-Eu sinto o mesmo mas eu estou tão mal com a tua reação e deixar de te ver durante 2 meses.Nem imaginarás quanto será difícil não ter ninguém para me ajudar na mudança,para cantar para mim quando tiver um pesadelos,para me dizer que sou linda todos os dias quando acordo.-disse eu quando já estava mais calma.
-Tenho de te dizer uma coisa.A tour foi prolongada e vou ficar até ao fim de Novembro em Tour.-disse ele a chorar.Nunca o vi a chorar assim tanto.
-Eu vou apenas apoiar-te e tentar estar contigo durante a tour.Amo-te.-beijei os seus doces lábios e fui andando de mão dada para o restaurante dentro da Disney.
Eu podia estar a ser uma namorada boa,mas o meu coração partiu-se em 3000 bocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.