-Não pintaste o cabelo de roxo pois não?-disse a minha tia zangada.
-Não,sai depois de 1 lavagem.
-Graças a Deus!
2 semanas depois
Finalmente estou em MIAMI!MIAMI!E finalmente no hotel!Tenho um quarto só para mim!Bem fixe!Com vista para a praia!É muito lindo,se estivesse o Justin era ainda melhor.Sinto tantas saudades dele que se eu o visse eu perdoava ali mesmo e beijava-o.Ah para não falar que hoje a Kylie e o Brook vão me levar aos VMAs,estou tão ansiosa que estou quase a explodir!Alguém bate á porta e vou abrir,Kylie.Ela estava linda com aquele vestido.
-Estás linda!Tenho mesmo de ir?
-Sim,o Brooklyn está se a preparar e eu vim aqui para te preparar,trouxe um vestido e maquilhagem.
Agora é que vai ser.
2 horas depois
Já passou duas horas desde que a Kylie me começou a maquilhar e passei o tempo todo no telefone.-E estás pronta!Ela virou-me para o espelho e não quero ser convencida mas eu namoraria comigo própria!
-Estás linda.
-Eu só vou se amanhã me levares ao cinema para ver Batman VS Super-homem.-😏😏😏😏
-Okay,vamos que ele já á nossa espera.-ela disse a empurrar-me para fora do quarto.
-Quem?O super-homem?
-Sim claro.-disse ela revirando os olhos.
Descemos para o Hall de entrada e estava lá o Brooklyn á nossa espera.Eu sei que eu ainda amo o Justin mas eu namoraria com o Brooklyn.Ele está lindo com aquele fato.
-Hey!Estão lindas!Agora vamos,estamos atrasados.
-Mas tu não és o Superman!-disse desapontada mas eu contento-me bem com o Brooklyn.
-Quê?-ele perguntou confuso entrando na limosine.
-Nada,aqui a loura ainda com uma crush no SuperHomem.-disse a Kylie enquanto a limosine começou a andar.
-Amanhã vais ao cinema connosco,não tens escolha.Se não fores mando-te com um peru na cara.-disse eu mexendo no meu telefone.
-Agressiva.Chegámos!
Nunca vi tanta gente na minha vida!E eu já fui á Fashion Week de Londres!Saí do carro com o Brooklyn e logo perdemos a Kylie.Mas aquela rapariga cria buracos negros?????
-Anda,vamos para o tapete vermelho.-este rapaz está doido!
-Nem louca!Ainda queriam rumores sobre nós e eu não quero que pensem que namoramos!
Ele ficou que nem tomate.Porque raios ele corou?
-Eu vou ter de ir ao cinema contigo por isso tu vais!
Ele puxou-me pelo braço e obrigou-me a fazer uma pose bonita.Acho que fiquei cega de tantos flashes.
Saímos de lá e já tinha perdido o Brook,agora já estou sozinha.Eu estava meio que cega,então fui á casa de banho no meio daquela confusão.E deparei-me com a pior coisa que já vi na minha vida.O Justin a beijar a Hailey,tudo o que eu queria fazer era chorar,mas não me posso mostrar fraca á frente dele,entrei na minha "cabine" e tranquei a porta.Sem dó,deixei as lágrimas cair silenciosamente.Alguém tentou abrir a porta e aposto que era algum deles.
-Sai daí,Emma.Eu vi-te a entrar aí.-disse o Justin,que vontade de o matar.
Nem lhe vou dar resposta,apenas sair porta fora e foi isso que fiz,mas ele seguiu-me.
-Ei,espera aí!
Ele agarrou o meu pulso e devo dizer que acho que ele é parente do Hulk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.