30-Babysitting p.2

102 1 2
                                    

O que a Hailey está a fazer aqui?Escondi-me atrás do sofá e comecei a ouvir a conversa.

-O que estás a fazer aqui?-perguntou o Justin.

-Vim só dar-te os parabéns amor.

Vi ela a aproximar-se do Justin e ele foi andando para trás até bater numa parede.

-Deixa-me em paz Hailey.Tu sabes que eu estou apaixonado pela Emma.-disse ele tentando afasta-la.

-Eu vi a tua entrevista.Sabes,eu adorava voltar a namorar contigo.-ela estava cada vez mais próxima e vi que era tempo de intervir.

-Hailey,fora da minha casa já!-gritei saindo detrás do sofá.

-O que vais fazer baixinha?-perguntou ela a tentar inclinar o seu mini mini peito.

-Eu posso ser baixinha querida mas tu não chegas ao meu nível e não vale a pena tentares empinar esse mini peito!Se eu quisesse ver azeitonas ia comprar!-Deus,isto soube mesmo bem.

-Não sei mesmo porque o Justin gosta de ti.

-Porque sei fazer isso.-dei um grande pontapé no joelho dela e ela quase caiu.

-Podes esperar a minha vingança.

Ela saiu de casa a coxear e eu estava tão feliz por quase lhe ter partido a perna!

-Nunca esperei isso de ti Emma.Arrasas-te meu!-disse ele dando-me High Five.

-Quem vai à guerra vai e leva.

Ele aproximou-se mais de mim e encostou-me à parede.Ele começou a beijar-me e quando as coisas começaram a melhorar alguém bateu à porta.Sempre no momento errado.Fui abrir a porta e a Harper veio disparada para o meu colo.

-Amorzinho!-disse eu abraçando-a no meu colo.

-Ela estava muito ansiosa para vir para aqui.Venho buscá-la amanhã à tarde,está bem?-perguntou o David.

-Claro.Até amanhã.-disse o Justin e a Harper de adeus ao pai.

-Vou deixar a mochila dela lá em cima.-disse o Justin subindo as escadas.

Sentei-me no sofá e pus a Harper ao meu lado.Liguei a televisão e estava a dar o Titanic.

-O que é que queres ver,querida?-perguntei virando-me para ela.

-Isso.-disse ela com a voz de criança mais fofa do mundo.

-Ouve uma coisa.Eu sei que o rapaz é lindo mas não podes ver o filme.

-Mas eu quero.Quero ver o filme!Quero ver o filme!-ela ficou zangada e eu não sabia onde me meter.

-Pronto!Mas não vês o fim!-pus ela no meu colo e continuamos a ver o filme.

-Emma!Tu puseste uma criança de 4 anos a ver o Titanic!Nem tu aguentas ver esse filme!-disse ele sentando-se ao nosso lado.

-Quando uma pessoa linda morre de maneira trágica,eu não aguento!

-Xiu,quero ver o filme.-disse a Harper.

Algum tempo depois

-Tenho sono Emma.-disse a Harper esfregando os olhos.

-Queres ir dormir para o meu quarto com nós os dois?-perguntei apontando para o Justin que estava a mexer no telefone.

-Sim.-respondeu ela fechando os olhos.

Peguei-a no colo e levei-a para a minha cama.Vesti o pijama rapidamente e deitei-me ao lado dela agarrando-a pela cintura.

O Justin chegou e deitou-se ao meu lado.Pensando bem,eu quero sim construir uma família acima de tudo.Quem sabe,um dia.

Vocês deviam ter visto a Harper e o Justin a brincar.Ele iria fazer um ótimo pai.Quem sabe,um dia....

Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora