Oh Deus....é a minha mãe.Eu estou tão lixada.Da última vez que a vi,ela queria-me arruinar o Natal.Estava toda a gente lá,os 6 e a minha mãe.Só de a ver,tudo me veio à memória.O acidente de carro.A morte do meu pai.Os dias que fiquei no hospital.
-Emma,tu precisas de ouvir a tua mãe.-disse o David pondo a mão no meu ombro.
-Querida,peço desculpa por tudo o que te fiz.-disse a minha mãe indo na minha direção.
-Um simples pedido de desculpas não resolve os 2 anos de inferno.Tu bebias bastante,nunca estavas em casa,eu tinha de trabalhar dia e noite um restaurante horrível,cuidar da tua filha e ainda tinha de arranjar dinheiro para me alimentar e a Katherine!-eu já estava com lágrimas nos olhos.
-Eu sei,peço imensa desculpa.Eu já não bebo mais.-disse ela a fingir que chorava.
Por favor!Fui eu que inventei o choro falso!
-Achas que uma desculpa pelas horas que eu passava fechada num restaurente foleiro a trabalhar durante 10 horas?Achas que uma desculpa vai apagar todas as cicatrizes que tenho nos meus pulsos e na minha cintura?
-Emma!A tua mãe quer tentar começar tudo de novo,não lhe dás uma chance?-perguntou o Brooklyn.
-Adeus.-saí porta fora e entrei para o meu carro.
Ainda vi o Brooklyn sair da sua casa para me tentar parar mas apenas ignorei.Cheguei a casa e fui direita à minha casa de banho.Peguei numa lâmina que lá tinha e passei pelo meu pulso.Inúmeras vezes.Ouvi alguém bater à porta e feita estúpida fui abrir.Era o Brooklyn.Tentei fechar mas ele não me deixou.
-Emma,deixa-me entrar,por favor!
-Sai daqui.-tentei gritar mas eu já estava a ficar sem forças.
Ele entrou e olhou para mim.Eu corri para a casa de banho para esconder tudo e por umas ligaduras à volta do meu pulso mas ele apanhou-me a tentar esconder as lâminas dentro do armário.
-Emma...tu não...pois não?-pergunta ele chocado.
-Isso interessa-te?~-perguntei ainda com lágrimas a cair.
-Claro!
Eu só me sentei no canto da casa de banho com as mãos na minha cara.Ouvi ele a aproximar-se e a sentar-se no chão e levantei a cabeça.Ele estava de cabeça baixa e ele levantou-a de um modo triste e zangado.
-Emma,tu não devias ter feito isso,era totalmente desnecessário.-disse ele pegando na minha mão.
-Tu não sabes eu passei por causa dela.Eu tenho várias cicatrizes na minha cintura e na minha barriga por causa das garrafas de vidro que ela mandava-me.
Ele apenas pôs umas ligaduras à volta do meu pulso e sentou-se ao meu lado.
-Vais contar isto ao Justin?-perguntou ele abraçando-me de lado.
-Nem penses.Ele tem mais do que se preocupar do que com os meus problemas de família.-respondi a mexer no colar do Titanic.
-Mas ele é o teu namorado!Tu precisas de dizer alguma coisa a ele.
-Eu sei,mas há 2 meses eu vi a foto dele e uma rapariga a beijarem-se e já não confio assim tanto nele.Eu amo-o mas estou farta de o ver com outras raparigas.-disse limpando as minhas lágrimas.
-Hey,não chores.Eu estou aqui.Queres ir para LA já?
-Sim,estou farta de estar aqui fechada.
Levantei-me e fui buscar as minhas malas com a ajuda do Brooklyn.
-Hey,não vais dizer nada aos teus pais?
-Não,eu preciso de sair desta cidade chata por um pouco.
Enquanto descia as escadas o meu telefone vibrou no meu bolso.Era uma mensagem do Justin "Precisamos de falar"Mas o que foi agora Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.