Estávamos à procura de vestidos e já tínhamos escolhidos uns 3.
-Eu acho que isto são suficientes.-disse a Victoria.-Eu fui a única aqui que casei por isso,eu sei do que falo.
Olhei para a minha tia e ela estava quase vermelha de raiva.Eita,acho que o Hulk entrou dentro dela.A mulher coreana levou-me para dentro de um dos provadores e deixou-me sozinha por um pouco para tirar a roupa.Tirei a roupa e vesti um robe.A coreana entrou outra vez com os três vestidos que escolhi.
-O que achas de começar-mos por este?
Realmente o vestido era lindo.
Ela ajudou-me a pôr o vestido e virou-me para o espelho.
-Uau,é muito bonito mas eu não estou-me a sentir uma noiva neste vestido.-disse eu olhando para o meu reflexo-Eu quero mostrar-lhes.
A coreana abriu a porta e ajudou-me a ir para a sala onde elas estavam.Assim que elas me viram,não paravam de olhar para mim.
-Uau,esse vestido é mesmo lindo.-disse a Margot sorrindo.
-Esse vestido é lindo mas não acho que é o tal.-disse a Victoria.
-Pois,também não acho.-disse eu inclinando a boca para o lado.
Voltei para dentro dos provadores,a mulher ajudou-me a tirar o vestido e pôs-me dentro de outro.
É bonito mas não me sinto fantástica nele.
-É bonito mas não me estou a sentir linda nele,acho que não vale a pena mostrar.-disse eu aborrecida.
-Então vamos tirar.
Ela ajudou-me a tirar e pusemos o último vestido muito confortável.
Ela virou-me para o grande espelho e...Oh meu Deus,eu estou linda!Sinto-me uma noiva neste,é perfeito.
Saí do provador com a ajuda da coreana e fui mostrar-lhes.
-É este.-disseram todas em coro.
-Ficas maravilhosa nele.-disse a Cara.
A coreana prendeu um véu no meu cabelo,eu vou chorar.Os meus olhos encheram-se de água e limpei os olhos.
-É este,de certeza.
Fui até ao provador e tirei o vestido.A coreana saiu e voltei a por a minha roupa.
Saímos da loja com o vestido encomendado e voltamos para casa.Elas voltaram para casa menos a Margot que ficou em minha casa.Entrei em casa com ela e estava deserta.
-Justin??-gritei.
Nada.
-Joker estás aí?-gritei mais alto.
Nada.Sentei-me ao lado dela no sofá e liguei para ele.
J:Olá amor.
E:Tu disseste que estarias em casa a esta hora.
J:Eu sei mas houve um contratempo e só volto muito tarde.Desculpa.
E:Vai lá fazer as tuas coisas,eu tenho companhia.
J:Emma,espera!
Eu desliguei.Eu fui rude mas ele não tem vindo para casa nos últimos dias e estou preocupada!
-Emma,o que é que foi?-perguntou ela.
-O Justin não tem vindo para casa à uns dias e para além de me sentir sozinha,estou preocupada.Ele passa os dias fechado naquele estúdio.Eu entendo que ele queira trabalhar mas eu também trabalho e não sou assim!
-Mas também os vossos trabalhos são coisas completamente distintas.Ele é cantor e tu és como eu.
-Eu não sou como tu,eu nunca atuei com o melhor ator do mundo!QUE INVEJA E RAIVA!-claro que eu tive de gritar a última parte.
Várias coisas começaram a surgir na minha cabeça:"E se ele não se importar mais comigo?E será que ele já não me ama?Será que ele está a trair-me?"Ele não faria isso,tenho é uma consciência estúpida.
-Emma,acorda para a vida!-disse a Margot estalando os dedos na minha cara.
-Achas que o Justin era capaz de me trair?
-Quê?Claro que não!Vocês estão noivos!Eu sei como ele olha para ti,ele ama-te.
-Eu sei mas ele já me magoou múltiplas vezes.
-Ouve,tu obrigaste-me a ir escolher um vestido de noiva contigo!Um vestido de N-O-I-V-A!Noiva é uma pessoa que se irá casar!Vocês vão se casar,para com essas inseguranças idiotas,ele deve estar apenas bastante ocupado.
-Sim,tens razão.O que me dizes de festa de pijama hoje,Margot?
-Vamos.
E assim começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.