Na manhã seguinte
Acordei com o sol a brilhar nos meus olhos que agora estão em fogo🔥!Olhei para o lado e vejo o Justin a dormir ao meu lado.Levantei-me lentamente e fui tomar banho.Vesti uma t-shirt do Super-Homem,um Cap do Super-Homem,uns calções e mudei a minha capa de telefone para uma do Super-Homem,TUDO SUPER-HOMEM!
Saí da casa de banho e fui acordar o Bieber.Ele estava deitado na cama como na campanha da Calvin Klein.Abanei-o e mesmo assim ele não acordava!Desisto!Quando ia sair da cama ele puxou-me para ele o que me fez cair em cima dele.☺️
-Fica aqui comigo.-disse ele com uma voz muito fofa.
-Não,eu vou buscar o nosso pequeno almoço e tu vais te vestir porque daqui a 1 hora e meia vamos ao cinema ver o Super-homem contra o Batman.
-Espera,eu vou contigo.Ele vestiu uma T-shirt do Batman(😡) e uns longos calções.
-Agora viramos inimigos?
-Parece que sim.
Algumas horas depois
Tínhamos agora saído do filme e eu não consegui tirar os óculos 3D.
-Sabes que já podes tirar isso?-disse o Brooklyn.
-Não quero.Os meus olhos viram coisas perfeitas e também horríveis.(Nota:Se ainda não viste o filme,salta as duas próximas frases,não quero ser spoiler!)
-O Batman continua a ser o melhor.-disse a Kylie mais alto do que o normal para que eu ouça.
-O meu marido morreu!-é verdade,eu ainda não estou bem,mentalmente.
Mas havia uma coisa que me enervava ainda mais.Como eu e o Brook gostamos do Super-homem e o Justin e a Kylie preferem o Batman,eles estão a conversar desde que viemos ao cinema até agora!Ele não olhou para mim uma vez!Quem me tem suportado é o pobre coitado do Beckham.Já sei!
-O que achas de fazermos ciúmes ao Justin?-sussurrei no ouvido dele e ele olhou-me com um sorriso maroto.
Ele pôs um braço á volta da minha cintura o que fez com que o Justin olha-se para nós com raiva.Objetivo conseguido.Uma rapariga que julgo que é uma amigado Justin ou da Kylie começou a falar com eles e a rir-se.Ela parecia estar a ficar muito íntima com o Justin e a Jenner.Estou furiosa!Eu não posso competir com ela!Ela é 3 milhões de vezes mais bonita que eu!-Em,chega aqui!Quero te apresentar á minha amiga!-o Justin gritou.Olhei para ele e fiz um sorriso muito falso e continuei a andar com o Brooklyn.
-O que me dizes de ir passear por Miami e ignorá-los?Eu já estive em Miami e posso ser o teu guia!-disse o Brooklyn.
Apenas assenti e começamos a andar.
3 horas depois
Estas 3 horas foram as mais divertidas que tive na minha vida!Comemos gelado,comprámos coisas inúteis e agora estávamos a voltar para o hotel,estava tão cansada.Procurei nos meus bolsos a chave e depois lembrei-me que era o Justin que a tinha e a última coisa que queria era vê-lo.Olhei para o Brook e ele parecia tão concentrado nos seus pensamentos.Ele estava lindo,mas não se compara ao Justin.
-O que foi?-perguntou ele.
-Nada,lembrei-me agora que o traidor tem as chaves do meu quarto.
-Se quiseres,podes ficar no meu quarto comigo.
-Obrigado.Preciso de te dizer uma coisa,Beckham.
-O que foi?Quando usas o meu último nome,fico assustado.
-Amanhã apanho um voo para Connecticut,estou farta disto.Eu não me importo se não quiseres ir comigo,não tens de ir.-disse eu ao chegarmos ao hotel.
-Eu vou contigo.
-Obrigada,vou só ao meu quarto buscar as minhas coisas.Subi até ao meu andar por elevador e bati á porta.O traidor abriu-a e ele puxou-me para um abraço mas logo empurrei-o.
-Não me toques.
Entrei e peguei em todas as minhas coisas.
-Onde vais?
-Embora.Mas de certeza que ficas bem com a Kylie e a outra.Mas eu não vou sozinha,levo o Brooklyn comigo.Adeus,Justin.
Não lhe dei tempo de responder e fechei a porta na cara dele.
Esta pode ser a última vez que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanficCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.