Ele não acabou de dizer eu amo-te?
-O que disseste?-perguntei
-Nada.Nada.Tenho de ir.Adeus.Quando estiveres em casa liga!
-Okay,adeus Justin.
-Adeus Hamilton.-Ele disse e o meu coração estava a mil.
-Emma,vamos sair do carro?
-Sim.
Ele saiu e abriu-me a porta e fiz o maior esforço para não cair com aquelas maletas estúpidas.Só pensava no Justin,queria tanto a sua companhia.O Brooklyn abriu a porta e ajudou-me a entrar e logo vejo uma senhora que conheço muito bem.Victória Beckham?Espera,já estou a perceber tudo!A mãe do Brooklyn é a Victória Beckham o que significa que o pai dele é o David Beckham!O melhor jogador de futebol do mundo!Eu gosto(amo) futebol mas agora já não posso jogar!
-Emma?Há quanto tempo!
Devem se estar a perguntar,o que?Bem,quando era mais pequena,eu vinha visitar a minha tia muitas vezes e ela chegou a ser colega de quarto da Victoria!-Pois!Senti a sua falta!
2 horas depois
Já estava em minha casa sobre os cuidados do Justin que estava a fazer panquecas.
-Estão prontas!-gritou ele na cozinha.Ele veio ter comigo á sala,sentou-se ao meu lado no sofá e comeu as panquecas comigo.
-Sabes que não precisavas de estar aqui certo?-disse
-Precisava sim,agora vamos conhecer-mos melhor.Qual foi a foto mais estranha que já tiraste?
-Esta.
-Não é estranha,é fofa!-Se ele me fizer corar outra vez,eu mando-o para fora da minha casa.
-Eu não sou fofa!Sou estranha.
-Tu és estranhamente fofa!
Ele pode sair de casa?Eu vou virar tomate agora.Ouvi um barulho a vir das escadas e vejo a minha irmã a correr.
-Preciso de ajuda!A Disney está a fazer uma nova série e eu quero fazer um casting para ela.Tenho que entregar pelo menos 3 fotos recentes e não tenho nenhumas!Ajudam-me a tirar fotografias?
-Tudo bem!Mas preciso de trazer o melhor fotógrafo do mundo cá a casa!-Disse eu a referir-me ao Brooklyn.
-Eu chamo a melhor maquilhadora!-disse o Justin.
-Quem?
-Kylie Jenner.
Vou morrer.Eu adoro os produtos dela!
-Ah ok.
1 hora depois
Já estava toda a gente a postos e estavam tão ansiosa porque era eu que iria dirigir tudo!Temos um ótimo fotógrafo,a melhor maquilhadora e o melhor co-diretor(Justin).O Brooklyn tirou 2 fotos e ficaram lindas!
Para as ultimas fotos decidi ir para vários sítios e devo dizer:Ficaram lindas!
-Chega de fotos!As fotos estão lindas!-gritei.
-Não tão lindas como tu.-sussurrou o Justin no meu ouvido.Devo dizer que isso me deu arrepios,o que ele anda a fazer comigo.
-Justin,podemos falar no meu quarto?-Ele assentiu e eu olhei em volta e a Kylie e o Brook estavam a olhar para nós com uma cara de fúria!
Entrámos em casa e fomos para o meu quarto.
-O que andas a fazer comigo?Andas sempre a namoriscar comigo e a ajudar-me.Tu tens namorada!
-Não posso dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.