-Então,como vai a universidade?-perguntou o Justin dando festas na minha mão.
-Eu desisti.Não era bem o que eu queria fazer,não tinha lógica estar numa coisa que não vale a pena.Oh não,os cupcakes!
Só me lembrei porque ainda estava toda suja.O Brooklyn ficou a fazê-los sozinhos!Corri escadas abaixo e estava lá ele mais sujo do que antes e a sujar tudo.Porque eu o deixei?
-Dá cá isso.
Ajudei a fazer o resto dos cupcakes e fui ter com o Justin que continuou lá em cima.Pus a minha orelha na porta do meu quarto e ouvi a sua conversa(coscuvilheira).
-Eu não posso voltar para Tour amanhã!Eu disse que ia ficar com ela durante um mês!Eu não posso ficar assim tanto tempo sem ela......Está bem.....Ok,mas ainda não sei como dizer a ela que me vou embora durante 9 meses...Okay,adeus.
Ele desligou e quando ia abrir a porta eu corri para a minha casa de banho.
-Beckham,onde é que está a Emma?-gritou o Justin.
-Ela acabou de ir aí para cima!-gritou o Brooklyn.
Peguei numa toalha e comecei a limpar a cara.Alguém bateu á porta e quando a porta foi aberta o Justin entrou na casa de banho.
-Hey,posso te dizer uma coisa que não ficas zangada comigo?-perguntou ele com um sorriso fofo.
-Claro,o que foi?-disse eu passando a toalha húmida na minha cara,
-Lembraste quando disse que ia ficar um mês contigo e depois ia voltar em Tour?-perguntou.
-Achas que eu tenho memória de peixe?
-Não.Aparentemente,euvou-meemboraamanhãàtarde.Okay,adeus.-disse ele rapidamente indo em direção da porta.
-Calma aí Eminem!Tu vais te embora amanhã à tarde?
Eu estava a fingir que estava chocada,ser atriz ajuda muito.
-Sim,peço imensa desculpa,mas houve um imprevisto e tenho de ir para a Argentina amanhã.-disse ele com um olhar triste.
-Não faz mal,temos de aproveitar ao máximo o nosso tempo juntos.
Acabei de me limpar e fui com o Justin lá para baixo.Fui até à mesa que tinha muitos cupcakes e tinha lá uma nota "Hey,fui para casa e levei alguns cupcakes.Estão ótimos.Adoro-te :-)."
Olhei para o Justin e ele tinha a cara toda cheia de cobertura azul do cupcake.
-Tu és o que?Um bebé?-perguntei eu aproximando-me dele.
Ele agarrou num cupcake vermelho e atirou-me à cara!Como ele se atreve?
-Justin Drew Bieber!-gritei frustrada e ele começou a correr pela casa inteira.
Tentei apanhá-lo mas ele é muito rápido.Quando voltei à sala,mandei-me para o sofá e tentei acalmar o meu coração.
Senti alguém a mandar-se para cima de mim e tentei levantar-me.
-Sai de cima de mim sua baleia!-gritei tentando me levantar.
Ele apenas se virou e beijou-me.Sentia falta destes beijos apaixonados.Mas infelizmente o meu telefone começou a tocar.
Levantei-me do sofá e foi ver quem era.Gosto muito dela mas a senhora Ex-Spice podia-me ligar noutra hora né!😏
-Olá Emma,eu preciso que me faças um grande favor!
-O que foi?
-Bem,eu e o David queríamos ter uma noite só para nós e os nossos filhos vão para casa de uns amigos.A babysitter da Harper está fora da cidade,podes ficar com ela até amanhã?
-Claro.A minha tia voltou a falar contigo?
-Não,ela tem feito tudo para nós evitar.Não sei porque!
-Nem eu.Vens deixá-la depois do jantar?
-Sim,até já.
Ela desligou e o Justin estava a olhar para mim.
-Eu sei que hoje é o teu aniversário,mas importaste de tomar conta da Harper comigo?-perguntei(lê-se implorei).
-Claro que não.Eu sou ótimo com crianças.
Como seria o Justin como pai?O pai perfeito é claro.Que brincava com os filhos,cuidava deles,espero que um dia isso aconteça.
-Hey,o que estás a pensar?-perguntou ele aproximando-se.
-Nada.Tenho de ir cozinhar alguma coisa para a Harper,ajudas-me?-perguntei indo para a cozinha.
-Claro.
Algumas horas depois
Tinha acabado de tomar banho e de vestir o meu pijama,ouço alguém a fechar a porta.Desço as escadas e vejo o que menos esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company//J.B #Wattys2016
FanfictionCan we, we keep, keep each other company Maybe we, can be, be each other's company Oh, company Quem diria que uma rapariga só precisava de companhia?Mas não uma companhia qualquer,mas sim da companhia do famosíssimo Justin Bieber.