25-Hospital

143 4 2
                                    

2 semanas depois...

Acordei numa cama desconfortável portanto não é a do hotel.AAAI A MINHA PERNA COMO DÓI!Abro os olhos lentamente e reparo que estou num hospital,o que aconteceu comigo?

-Ela acordou!-disse uma voz que automaticamente reconheci,o meu namorado Justin.Olhei para o lado e viu-o com um sorriso na cara.

-O que aconteceu comigo?-disse eu com uma voz fraca e rouca.

-Foste atropelada.Peco imensa desculpa querida.-respondeu ele de lágrimas nos olhos.

Eu fui atropelada?Olhei para o meu corpo e vi o meu pulso esquerdo coberto por ligaduras,a minha perna esquerda com ligaduras e a minha perna direita coberta de gesso e no quarto estava toda a gente que conhecia.

As minhas tias até a outra que eu não via à 10 anos.Ela chama-se Kaley e faz de Penny no The Big Bang Theory.Sim,eu só tenho tias famosas.Mas não tenho mais tias.

-Tenho fome.-foi a única coisa que consegui dizer.

-Vou chamar a enfermeira.-disse o David.

-A minha menina!-disse a minha tia Kaley.

-Olá tia.-disse eu com uma voz mais parecida com a normal.

-Tive tantas saudades tuas.-disse ela pegando na minha mão.

-Também tive.Quanto tempo fiquei a dormir?

-Tu ficaste em coma durante 3 semanas.Partiste a perna direita,abriste a tua perna e o pulso e foi uma sorte não teres nada sério na cabeça.-disse uma médica que entrou no quarto.

-Dói muito.-respondi olhando para a médica.

-Daqui a uns dias podes ir para casa,mas receio que vais ter de andar de cadeira de rodas.-quer dizer,eu só vou para casa daqui a alguns dias?

-Posso andar de avião certo?-perguntei ajeitando a minha almofada.

-Sim,mas o teu namorado contou-me o vosso caso e tu não podes ir com ele na digressão.É muito perigoso e tu precisas de descansar.Eu vou-te deixar ires para casa.-disse a médica-Já chamei uma enfermeira,ela vai trazer a tua comida dentro de momentos.

Ela saiu da sala e comecei a processar.Fui atropelada em Paris,no meu dia de anos e não posso ir em Tour com o meu namorado?Que sorte!Olhei para o Justin que ainda estava sentado num cadeirão ao meu lado.Ele estava com olhos vermelhos e tinha um ar super cansado.

-Justin,quanto tempo ficaste aqui comigo?

-2 semanas.Só saía daqui para comer e tomar banho.-disse ele passando uma mão no cabelo.

Ele é tão querido.Porque ele não foi para casa?Eu estou num hospital e pior não me podia acontecer.

-Peço imensa desculpa por não poder ir contigo.Eu não aguento tanto tempo sem ti.-disse eu já a sentir os meus olhos em água.

-Não faz mal,a culpa não é tua.Vou sentir tanto a tua falta.Eu é que tenho de te pedir desculpa.Eu faço tudo para te compensar.-disse ele agarrando na minha mão.

-Tudo?-perguntei com lágrimas a cair-me no rosto.

-Claro.

-Então vai para o hotel,come alguma coisa,dorme e apanha o primeiro avião para o próximo concerto da digressão.

-O que?Porque me estás a pedir isso?-pergunta ele confuso.

-Porque eu sei como é ser uma fã.Eu nunca fui a um dos teus concertos apesar de trabalhar para ir.Tu não vais desapontar as tuas fãs.Devias estar a dar um concerto agora.Vai,eu fico bem.-digo eu limpando as minhas lágrimas.

-Tens a certeza que queres isso?

-Sim,vai.

Uma hora depois

-Acabei de ver os bilhetes de avião e parto amanhã ás 10:30.-disse o Justin bloqueando o telefone.

-Esperem lá,se tu vais estar longe dela e a Emma vai estar numa cadeira de rodas,quem vai cuidar dela?-perguntou a minha tia Reese.

-Alguém que não faz nada da vida,só come e dorme.-disse a Victoria e todos olharam para o Brooklyn.

-O que foi?-perguntou ele.

-Tu podias tomar conta dela.-disse a minha tia Kaley.

-Não gosto nada dessa ideia!-disse o Justin levantando-se.

-Não fiques ciumento!Eu fui ciumenta e olha no que deu!-disse eu apontando para o meu corpo.

-Para além disso,o Brook não iria faz nada assim.-disse o pai do Brooklyn.

-Podem sair do quarto?Preciso de falar com a minha tia.-pedi a todos.

-Qual delas?

-A Rachel.-disse eu e todos saíram do quarto-Então,como vai a paixão?

-Ótima,estou pronta para me matar a qualquer momento agora.-disse ele sentando-se(lê-se mandando)para o cadeirão.

-Não sejas tão má contigo própria.

Eu podia estar a falar com a minha tua mas o meu cérebro só pensava como eu ia sentir falta do Justin.Da sua companhia.


Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora