Capítulo 3 (+18) - Rap Monster & Yoon Gi ...; vamos dar uma volta ...

376 25 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   100% Lemon   

***

**

*

Yoon Gi Pov On

NamJoon me vira de costas pra ele, pega seu membro (pau, k7, pênis etc..) e entra com tudo em mim. Eu encosto minhas mãos na parede do banheiro e empino minha bunda.

- ahh! Nam...J-Joon! - gemo alto.

- isso... grita! - diz ele me fodendo com força.

Eu fiquei quieto, tipo, segurando meus gemidos, acabei me arrependendo porque Rap Monster começou a me dar estocadas mais fortes e a puxar meus cabelo.

- GRITA PORRA!! -me ordena ele.

- NAM!!JOON!! OH! MEU...! OH!

- delicia! 

Depois de me foder muito! Ele finaalmente solta toda porra dentro de mim..

- Um! -geme Namjoon- ..ah...Yoon gi... -ele me abraça na cintura e da celinhos no meu pescoço.

-  oh... -digo respirando fundo-... meu..deus..

Nós se banhamos, se arrumamos, ele penteou meu cabelos kk e fomos pro Jackson de taxi. No caminho Rap Mon pega em  minha mão.

- sabia que no começo, eu te achava o cara mais hétero do mundo? - diz Nam Joon sorrindo.

- kk eu também achava isso de mim...

- você sabia que eu parei de ver porno depois que te conheci?

- dessa eu não sabia kkk.. mais porque depois que vc me conheceu parou de ver?

- porque meu porno já era você kk

- oh, nossa kk

MIN YOONGI POV OFF


........

Taehyung: eu e Jungkookie, vamos dar uma volta por ai... licença! - puxa Jungkook pela mão.

Jungkook olha pra Jimin e Hoseok e revira os olhos.

Jimin: ta bom ...

--------------------------------------

 Me desculpe pela demora!! 

eu shippo Sugamon? : +/- prefiro mais Yoonjin do q Suga Mon, na vdd Suga como gay  é .. sei la, ele é mais bi... sei la kk 

mais porque eu to fazendo Sugamon então porra?! : porque eu vou faze todo mundo fode com todo mundo! vai ter YoonJin, Vmin, naeunjoon (inventei aki), vai ter quase tudo! 

 QUAL QUER DUVIDA É SÓ PERGUNTA! E eu quero ler seu comentário!

não perca o próximo capitulo!


Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora