Enquanto Jungkook ficava naquela quarto, Taehyung "enchia a cara". Então Jungkook sai daquela sala -que era seu quarto- e vai ver onde Tae estava para levar ele de volta pra sua casa.. Ao entrar na sala, Jungkook se depara com Taehyung, virando uma garrafa de tequila e sentado no sofa.
Omma: Jungkook, eu acho melhor vc dirigir filho... -diz entrando na sala também.
Jungkook: serio? omma eu-
Omma: Jeon Jungkook por favor, me obedeça! Ele pode bate o carro! Filho...
Jungkook se aproxima de Taehyung furioso.
Jungkook: Tae! Larga isso! -tira a garrafa de Taehyung.
Tae: hey!... -diz embriagado.
Jungkook: vamos, temos que ir logo!
Tae: ah, cala boca! Eu não quero ir!
Jungkook: aish... -puxa Tae- ... vem, vamos embora! Eu dirijo...
Tae se apoia em Jungkook e Jungkook o carrega até o carro. Jungkook pega a chave do carro que estava no bolso do casaco de Tae e então Jungkook leva Tae pra casa. Chegando na casa, Jungkook carrega Taehyung até a sala.
Jungkook
Mais que merda Tae! Eu ainda sou obrigado a te fazer esse enorme favor! Eu realmente odeio isso! Taehyung se enche de Tequila e eu que tenho que arcar com as consequências! Dai-me pacieeencia!! Eu poderia deixa-lo dirigir e depois eu pegava um taxi! Mais não, eu tive que traze-lo! Tudo porque a minha mãe ficou com medo do Taehyung morrer num acidente! Minha mãe nunca se preocupou comigo desse jeito!!!
- Jungkook-aah... -Taehyung me chama meio que dormindo.
Eu ignoro e me viro para ir embora.
- Eu tenho algo pra te falar ... Me ouve, Jungkook-ah! -ele choraminga.
Eu fiquei parado na frente da porta pensando: "volto e lhe ouço ou Ignoro e vou embora?
Eu volto ate o sofa e lhe encaro, ele faz sinal com a mão pra mim abaixar...
- ah, fale logo! Eu to sem paciência! -digo nervoso.
- eu prometo que não vou demorar... -ele me diz.
Taehyung se levanta do sofa se sentando e me puxa com muita força pra cima dele, me fazendo cair de joelhos no sofa e em cima do seu colo. Não tive tempo de me levantar e muito menos de xingar ele... TaeHyung agarrou meu rosto e me beijou... No começo eu segurei no seu peitoral e tentei afasta-lo de mim, dei alguns socos no seu peitoral, mais tudo isso foi em vão. Como ele pode fazer isso!? Aish!!
-~-~-~-~-~-~-~-'-~-~-'-~-~-~-~-~-~-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...