Capítulo 9. Happy mother day!

203 15 5
                                    

Jungkook acorda com seu celular tocando. Se levanta e pega seu celular, logo avistando um recado de TaeHyung...

1 Mensagem de Tae:

Tae: bom dia Kookie! Você se lembra que dia é hoje?...

Responder:

Jungkook: não *envia*

1 mensagem de Tae:

Tae: o aniversario de sua mãe '-'

Responder:

Jungkook: serio? *envia*

2 mensagem de Tae

Tae: sim

Tae: não vai presenteá-la?

Responder:

Jungkook: se eu vou ou não, é problema meu... *envia*

2 Mensagens de Tae:

Tae: eu tava pensando em comprar um bolo pra ela e depois passar ai pra nós dois irmos juntos fazer uma surpresa pra ela ^-^

Tae: pode ser?

Responder:

Jungkook: eu vou so*apaga,apaga*...Okay... *envia*

1 mensagem de Tae:

Tae:  blz! então 19:00h eu passo ai pra te pegar!

Junkook: pra me buscar! E pra me levar la! 

2 mensagem de Tae:

Tae: kkkk

Tae: foi o que eu disse! se vemos daqui 7 horas, bye!

Jungkook olha na hora do seu celular e vê que ja era 12:30..

Jungkook: meu deus!

 Jungkook vai para o banheiro toma um banho rápido, se veste para seu serviço e sai correndo de sua casa.

~-~-~-~-~-~-~

Horas depois...

Jungkook 

Falta 15 minutos pras 19:00h e o juiz não para de falar sobre sermos um advogado com ética...

-  okay?... Bom, podem ir... -diz meu o juiz e eu me levanto correndo.

Entro no meu carro, puxo a gravata e acelero... 

18: 55h... O transito esta parado e os carros não param de buzinar, até que finalmente consegui sair dali e chegar em casa.

Ao chegar em casa subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro.

TaeHyung

Ja são 19:00h, como eu avisei Jungkook que iria comprar um bolo e passar la, assim eu fiz. Depois de comprar um bolo pra minha mãe fui para casa de Jungkook. Ao chegar la, vou e aperto sua campainha, como ele não atendeu, resolvi entrar.

A casa estava toda escura, pensei que talvez Jungkook fosse sem mim. Fiquei irado e quando eu estava saindo da casa ouço barulhos no quarto de Jungkook, pensei que talvez ele tenha se escondido, mas para que ele se esconderia? kk

Então subi imediatamente para o quarto de Jungkookie, e com muita raiva abri a porta de seu quarto falando:

- Jungkook saia ag-

- TAE!! -grita Jungkook.

Sem eu querer, peguei ele despido... ah... Que visão maravilhosa! Faz tempo que eu não o via assim...

- VIRE-SE PRA LA!! -Jungkook grita e atira um de seus sapatos em mim- PARE DE ME OLHAR!! -atira o outro par do sapato.

Então eu sai do seu quarto e fechei a porta rapidamente. Assim que fechei a porta, encostei na mesma e fechei os olhos e respirei fundo, soltei um sorriso fraco lembrando da cena que eu vi...

Chegamos na casa de meus pais, assim que meu pai nos atendeu -como planejado- entramos na pontinha dos pés. Minha mãe estava sentada na sala assistindo um filme.

- FELIZ DIAAA OMMAAA!! -eu e Jungkookie gritamos em uníssono com o bolo na mão.

- ahh, kkk! -omma diz feliz pela surpresa- kkk oh, meu deus! kkk que surpresa meninos! kkk -ela pega o bolo.

Eu o abraço e o beijo, logo depois Jungkook faz o mesmo, eu e Jungkook estávamos com um sorriso enorme, de vez em quando Jungkook olhava pra mim contente e rindo de sua omma, eu estava amando isso!



-~-~-~-~--~-~-~-~-~~-~-~--~-~-~-~-

Se comecei não posso parar né, então eu vou continuar! Odeio começar algo e não terminar...

 Me desculpem por falhar cm vcs! 


 Bjo! 

Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora