Capítulo 5 - O que houve com Suga?

281 21 9
                                    

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-


 Min Yoon Gi On

Vozes encham minha cabeça e perturba minha mente... Parece que eu fui usado como uma casca de bala...

Me escondo no canto do meu quarto, onde não batia luz, ele foi capaz de fazer isso... Eu quero chorar, mais eu não vou, porque eu sou forte, não vou deixar um otario tirar meu sorriso, eu preciso de Hobi e de Jimin agora...

Sabado 9:00 Horas da manha...

J-Hope lavando louça e TaeHyung cozinhando...

Te: Hobi hyung, me de uma faca!

Hoseok entrega uma faca pra TaeHyung...

JH: oh, estou tão cansado, eu não consegui dormir...

Te: vá deitar então, deixe a louça que eu termino...

*telefone tocando*

JH: eu atendo...

Hoseok vai atender...

*Hoseok atende*

Hobi: residencia de Kim TaeHyung, quem fala?  -brinca-  ...... oh! Suga! kk! ...... Jimin esta na casa de Jungkook, ele acabou de me mandar mensagem avisando...... sim.... sim..... depois do almoço... okay!Falou...

* Hoseok desliga*

Te: O que o Suga queria?

Hobi: Ele queria saber onde Jimin estava e se poderíamos depois do almoço encontrar eles na pracinha...

Te: hum... -encosta na panela e se queima- aish! Porra, carai, kacete! -abre a torneira desesperadamente e molha a mão.

Hobi: uh, põe manteiga!

Te: eu não me queimei tao feio, foi só um susto kk

Hobi: deixa eu ver! -pega a mão de Tae e verifica- ficou vermelho...

Te: kk foi só um susto... deixa eu ver se consigo mexer no seu cabelo ainda... -mexe no cabelo de Hoseok- viu eu consigo... -continua acariciando os cabelos de Hoseok.

Hobi: oh, eu vou acabar desmaiando assim... -fecha os olhos.

Tae: kk ... Oh! minha mão esta curada! -mostra a palma de sua mão aonde havia uma queimadura e que agora não tem mais- Seus cabelos são milagrosos! Vamos oferecer oferendas pra ele e adora-lo! -fala brincando e mexe mais ainda no cabelo de Hoseok e  bagunça ao mesmo tempo.

Hobi: oh que mentira, não precisa disso... -segura na cintura de TaeHyung.

~-~-~-~-~-~

Jimin esta sentado na cama de Jungkook e Jungkook esta arrumando seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin esta sentado na cama de Jungkook e Jungkook esta arrumando seu quarto....

Jungkook: ta eu vou falar kk -guarda um livro na sua estante.

Jimin: fala então... -insiste.

Jungkook: ah! kk 

Jimin: ah porque? kk  fala!

Jungkook: o V hyung kk *olha pra Jimin* 

Jimin: hum... V hyung.. *imita Jungkook*

Jungkook: ontem eu disse pra ele que eu virei hétero e que não queria mais ficar com homens...

Jimin: kkk vamos ver se é verdade mesmo kkk -se levanta e vai pra cima de Jungkook.

Jungkook: ani,ani! kkk! Espera! kk -empurra Jimin- .. eu menti kk

Jimin: certo... -volta a sentar na cama.

Jungkook: V esta virando feiticeiro... e também assassino...

Jimin: sim... e voce não vai poder mais ficar com ele kk

Jungkook: eu vou tentar ajudar ele... -se senta na cedeira a frente de Jimin.

Jimin: e se você não resistir ao poder satânico e se entregar a ele?

Jungkook: eu sou Jeon Jungkook, eu consigo fazer qual quer coisa... 

Jimin: você parece um deus... -sorri.

Jungkook se levanta da cadeira e se aproxima de Jimin que estava sentado na cama. Ele beija Jimin e vai deitando Jimin em sua cama...

*celular de Jungkook tocando*

Jimin: aish...

*Jungkook atende*

Jungkook: alo..... hum.... ok.....ta...flw.... *desliga*

Jimin: eai, da pra continuarmos?

*Jungkook olha pra Jimin sorrindo*

Jungkook: Suga ta vindo pra ca... 

Jimin: aah não  * choraminga e cai deitado na cama e tampa o rosto com as mãos*

Jungkook: kk anão é um homem ... do seu tamanho kkk

Jimin se levanta da cama e encara Jungkook...

Jimin: .... tem razão -segura o riso.

Jungkook: kkkk

E eles se retiram do quarto....

~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~--~-~--~-~-~-~-~-~-

O que sera que houve com Suga?! Veja no próximo capitulo!

Ta ai, a crença Jikook,   pra quem acredita  nela ^^ 

Desculpe aos que segue a crença Taekook, fiquem firme irmãs tenham fé! 

Que bts vos ilude! amem!

 amo vc leitora e escritora linda! bjs!

.

.

.

.

.

.

Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora