agr vou postar td os dias -.-
14:00 horas da tarde
Yoongi sai de seu serviço, ele trabalha como funcionário de uma empresa de refrigerante.
Ao entrar no taxi ele recebe uma ligação..
Ligação on
RapMon: Suga?
Yoongi: ....*desliga*
Ligação off
Yoon Gi chega na sua casa, paga o taxista e entra na sua casa. Ele vai pro seu quarto e ao abrir a porta se depara com Namjoon sentado em sua cama.
Yoongi: como vc entrou aqui??
Nam: ahm... -olha pra janela que estava aberta- .. ela não estava tão alta...
Yoongi: viado! Ela estava trancada! -vai ate a janela e fecha ela.
Namjoon sorri fraco.
Nam: eu sou profissional em arrombar as casas...
Yoongi: ah, que lindo! Agora ja pode vazar! -abre a porta do seu quarto esperando que Namjoon fosse embora.
Nam: espe-
Yoongi: fora!
Nam: Yoon-
Yoongi: vai embora! Antes que eu chame policia...
Nam: me desculpa...
Yoongi: sai daqui! E devolva o que vc me roubou!
Nam: eu juro que não peguei nada.
Yoongi: então porque vc arrombou minha casa?
Nam: pra conversarmos!
Yoongi: conversar sobre o que? Nem te conheço! Aposto que vc esta com uma faca! Vou chamar a policia! -se vira pra sair.
Nam: Min Yoon Gi! -segura Yoongi.
Yoongi: ME SOLTA!! COMO VC SABE MEU NOME, SEU LADRÃO ABUSADO?!!-tenta fugir de Namjoon.
Nam: me escu-
Yoongi: SOCORRO! SOCO-
Nam: cale a boca! -tampa a boca de Yoongi e imprensa Yoongi na parede.
Nam: me ouve! EU TE AMO PORRA! Eu não consigo pensar em outra coisa, somente em você!
Yoongi fica alguns segundos paralisado mas logo deixa algumas lagrimas caírem e sua feição mostrava sofrimento e tristeza. Então Yoongi morde a mão de Namjoon e da uma joelhada no saco de Namjoon e sai correndo pra sala e Namjoon mesmo dolorido vai atras dele. Quando Yoongi foi abrir a porta pra sair pra fora da casa Namjoon lhe puxou novamente.
Nam: mais eu não quero obrigar vc a ficar comigo, eu só quero que vc me perdoe! E que possamos ser amigos...Me escuta! Eu e Jin percebemos que gostamos um do outro como amigos, ele gosta de outra pessoa tambem! Eu contei tudo pra ele, falei que um dia depois de voltar com ele eu fiquei com vc! Ele me entendeu... Por favor, me perdoe e vamos ser amigos!?
Yoongi: idiota -cai mais lagrimas de seus olhos- vc se reconciliou com Jin, não comigo! Vc acha que podemos ser somente amigos?! Depois de tudo o que houve entre nós? ... Vc num passa de um animal...
Nam: a-animal?... eu concordo, mas eu quero concertar os erros que eu fiz...
Yoongi vai ate a cozinha, pega um copo de vidro e segura ele.
Yoongi: ta vendo esse copo? Assim que era nossa relação- Yoongi solta o copo e o copo cai no chão, quebrando e virando apenas cacos de vidro- ... foi isso o que vc fez com nosso relacionamento. Agora tente concertar o copo...
Namjoon fica em silencio.
Yoongi: Vc esta sendo estupido outra vez....
Yoongi vai para seu quarto. Namjoon olha pros cacos de vidros no chão, pega uma pazinha que estava do lado da pia, varre todos os cacos pra pá, e joga num saco, amarra o saco e vai embora com o saco.
Okay, isso foi estranho?
Namjoon
eu vou provar para Yoongi que eu posso concertar esse copo, e também posso concertar nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...