Juiz: E O SUJEITO É JULGADO INOCENTE! - bate o martelo.
JungKook: isso! kk - abraça seu cliente.
Logo que JungKook sai do tribunal ele recebe uma ligação de Jimin...
Ligação on
Jungkook: oi Jimin!
Jimin: oi Kook, você pode vim pra minha casa?
jungkook: claro! -entra em seu carro.
Jimin: ok eu vou estar te esperando e por favor não demore!
Jungkook: esta bem hyung...
Ligação off
Jungkook liga seu carro e vai pra casa de Jimin. Jimin o recebe e ele entra, antes de entrar na sala da casa de Jimin ele larga seus sapatos na porta em cima do tapete e entra e se senta no sofá.
Jimin: você tava no trabalho? - senta na frente de JungKook, no outro sofá.
JungKook: sim! - abri sua camisa social de manga longa e tira sua gravata.
Jimin: kk, só eu que vivo da aposentadoria....
JungKook: sorte sua! Mais hoje eu consegui de novo fazer um assassino ser inocente! kk
Jimin: e se um desses assassinos me matar? Voce vai defender ele??
JungKook: primeiramente... - se aproxima de Jimin- ... ninguém vai te matar! Porque eu não vou deixar Jimminnie...
Jimin: obrigado Kookie... Eu queria que Hobi estivesse aqui para falar isso pra mim...
Jungkook: e porque ele num ta? -senta ao lado de Jimin.
Jimin: porque ele esta na casa do seu amiguinho V! Aquela desgraça! Eu liguei pro Hobi e chamei ele pra ca e ele disse que "não que ele vem aqui todos os dias e hoje o V ta sozinho sem a mulher dele"... - bufa.
Jungkook: o que!?? - se levanta- .. vamos pra la também! -puxa Jimin.
então JungKook e Jimin vão pra casa de Taehyung.
KIM TAEHYUNG POV ON
Estava eu e Hobi jogando video game, Hobi estava rindo feito um condenado e até nos jogos ele corria das cobras (babaca) só não corre da cobra que Park Jimin tem!
- Aish! Hobie! use suas armas para matar as cobras idiota!! -digo para Hobi.
- não, eu gosto de cobras! não quero matar elas... -diz Hoseok e depois solta um sorriso.
Quando eu ouso a miserável campainha!
- deixe que eu atendo V... -disse Hobi se levantando do chão o qual estávamos sentados.
KIM TAEHYUNG POV OFF
JUNG HOSEOK POV ON
Quando eu abri a porta dei de cara com Jimminnie, ele me olhava com um olhar mortal, fiquei até com medo.
-Jimminniee! -digo e o abraço.
Ele me belisca no braço.
- aaiish!! o que foi Jimminnie? -pergunto enquanto JungKook entrava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanfictionJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...