Jimin: me fala! Vai!
Taehyung: bom, primeiro mande ele tomar um banho, depois, dê algo pra ele beber, algo como: Whisky ou vodka mesmo! Vei, num vai passa nem 3 minutos e vcs vão ta na cama! kkk
Jimin: serio?! Como eu num pensei nisso? kk
Taehyung: agora me conta o ponto fraco de Jungkookie! Please!
Jimin: pra vc ter intimidade com ele de novo, chame ele pra ir num lugar que ele não negaria... como por ex: na sua mãe! Depois tire fotos juntos! E não perca a oportunidade de tirar do lado dele! Se puder agarre a cintura dele! Ele ama isso...
Taehyung: verdade, ele é muito sensível, porem, dificil! E que mais?
Jimin: depois tente faze-lo rir... Não é dificil... sei la... faça algo engraçado pra sua mãe e que chame a atenção dele, assim ele vai começa a te olhar mais, lembrar de quando voces ficaram juntos...
Taehyung: e por fim eu fico com ele...
Jimin: não kk isso vai ser um passo pra vc poder tocar nos cabelos dele sem ele reclamar ou te bater kk
Taehyung: nossa, vc conhece mesmo o Jungkookie, né?
Jimin: fico com ele desde que tínhamos 16 anos kkk
Taehyung: kk
Jimin: mais, depois que ele começou a morar com vc, ele não dava tanta chance, dava pra ver que ele só ficava comigo por ficar...
Taehyung: então... mudando de assunto... vc e o Hoseok não ta mais... sabe kk
Jimin: ele não da muita chance tambem, ele ta mais preocupado com sua vida social do que comigo, todo dia ele tem que sair com alguem... Eu mando mensagem pra ele chamando ele pra ir pra casa e ele vem com a desculpa de que tem que sair com uns amigos...
Taehyung: olha, deixa comigo, eu vou conversar com ele...
Jimin: ok, só não vai falar besteira! E eu também vou te ajudar com Jungkook! kk
Taehyung: kk valeu Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...