Depois de sentarem na mesa e comerem o bolo, Tae e Jungkook ficaram conversando com sua omma.
Depois de conversarem bastante, Jungkook vai até a sala de musica da casa de seu padastro. Ao entrar na sala, ele senta na banqueta do piano de calda, que o pai de Taehyung, tinha comprado para ele tocar. Com os olhos fechados, Jungkook dedilha nas teclas do piano, deixando uma linda melodia ecoar pela casa. Taehyung, ouvindo la de fora da casa, deixou de lado seu cigarro e foi até a sala de musica ver Jungkook tocar.
Ao entrar na sala, a melodia estava mais alta e dava para ouvir mais auto tambem. Taehyung escora na parede e com um sorriso no rosto ele lembra de seu passado.
3 anos atras...
Jungkook estava com Jimin e Suga numa praça fumando. Eles estavam conversando tranquilos ate que...
Taehyung: Jeon Jungkook!! -vai correndo até Jungkook com um sorriso enorme na boca.
Jungkook: o que foi? -pergunta serio e da uma tragada em seu cigarro.
Taehyung: Appa comprou algo pra vc!
Jungkook solta a fumaça no rosto de Tae, arrancando tosses dele.
Jungkook: o que ele comprou? -da outra tragada em seu cigarro.
Taehyung: um piano de calda! Novinho!
Jimin e Suga soltam risadas de zombamento.
Jungkook: eu não quero piano, nenhum! Eu odeio pianos!
De volta ao tempo de agora...
Jungkook logo para de tocar e ao abrir os olhos, solta um gemido de susto...
Jungkook: T-Taehyung...
Taehyung: estava lindo... Pensei que odiasse musica clássica...
Jungkook: e-eu... acabei me acostumando... -se levanta e se retirar da sala de musica.
Taehyung segue Jungkook. Os dois entram no quarto antigo de Jungkook, que agora é uma sala vazia.
Tae: .. você se lembra?
Jungkook: do que? -se vira para Taehyung e o encara serio.
Tae: daquele dia... Em que vc pegou uma faca pra mim, mais antes que você me matasse eu segurei em sua mão e-
Jungkook: não! .... não me lembro... -se agacha e senta no piso de seu antigo quarto- ... me deixe sozinho...
Tae: okay... -se retira do quarto.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...