Capítulo 7 - "A princesa cai do cavalo".

250 18 2
                                    

Enquanto isso, Hoseok e TaeHyung tinham chegado na casa de Jeonkook...

Hobi: ola, Jimin-ah! kkk -senta-se colado em Jimin no sofá.

Jimin: oi, Hyung! -sorri simpático sem mostrar os dentes.

Tae: ola, meninos! -senta-se ao lado de Hoseok.

Suga: ola...

Jeonkook: oi, casal Taeseok! -entra na sala com a narguilhé na mão.

Tae/Hobi: ola...

Os meninos fumavam nargs enquanto Yoon Gi contava para Hobi e Tae o que tinha acontecido com ele e Nam Joon...

Hoseok: Suga, vc não é uma garotinha! Você tem que liga o Foda-se! Pare de ficar se lamentando como se fosse aquelas garotinhas choronas! KK

V: .. concordo com o Hobi...

Suga: mais... É que eu.. eu.. achava que ele gostava de mim...

Hoseok: se ele não gosta de vc Suga, foda-se! Coloca ele no puta que pariu e vive sua vida! kk

Jimin: isso mesmo! Arraso Hobie! -abraça o braço de Hoseok

Jungkook: TaeTae, vc quer conhecer meu quarto?

Tae: eu nunca vi ele, né?

"Agora é a hora, vou fazer Tae sofrer! hehe" -pensa Jeonkook

Jungkook e Kim TaeHyung entram  no quarto, ao entrar, TaeHyung olhava o quarto de Jungkook enquanto Jungkook pegava o buda do seu armário. TaeHyung ao ver o buda, arregala seus olhos como se tivesse levado um susto.

Tae: kk.. agora vc tem um Buddha... como as nossas historias se inverteram, né, Kookie?

Jungkook: sim, eu realmente sei que, se termos fé, em que pedirmos, acontece... -fecha os olho.

Neste momento, Jungkook começou a rezar em pensamento, pedindo para que os ancestrais de Kim TaeHyung torturasse a alma de Tae.

Jeonkook abre os olhos, se vira para TaeHyung e ve TaeHyung olhando para ele com um sorriso fofo...

Kook: QUE?!! -olha irado para Tae.

Tae: o que foi? Porque esta me olhando assim?

Kook: e-eu... -desvia seu olha para o chão.

Taaae: kk vc pediu algo que não se realizou, né? -se aproxima de Kook e Kook fica em silencio com a cara fechada- kk, vc só pode pedir coisas boas, seu malvadinho! -aperta a bochecha de Kook.

Kook: arggh! Se afasta de mim! -empurra Taehyung- ja disse que estou evitando contato com homens!

Tae: ou... com "O homem"...

Jungkook fica em silencio...

Tae: o único homem que vc se deitou e se apaixonou e agora tenta esquece-lo por ele estar casado com uma "mulher"...

Kook: isso não é verdade... -se retira do quarto.

Depois de algumas horas Min Yoon Gi vai para sua casa, tempos depois TaeHyung, ficando só Hoseok e Jimin...

Hobi: aish, Jimminniee! Fiquei com saudades de vc! -abraça Jimin.

Jimin: vc ficou, esse tempo todo, com sua ficante TaeTae, como pode ter sentido minha falta?

Hobi: vc é como um bebezinho pra mim! Eu te amo Jimminnieee! -beija Jimin.

Jungkook: aigoo! parem com essas meleiras! Eu não to legal pra fica assistindo isso! -joga uma almofadas nos dois.

Jimin: aish! Esta bem Jungkookie! Eu e Hobie vamos embora! -se levanta e puxa Hoseok pela  mão- Venha Hobie! Vamos pra minha casa! Goodbye, Jungkook!

Jungkook: adeus! Se divirtam! -agarra outra almofada e abraça ela.

Jimin e Hoseok vão embora e Jungkook se deita em seu sofá e acaba pegando no sono...



--------------------------------

eai gostou? comente! E se gostouu meemo VOTE! obg e bjs!!! 

Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora