Terça-Feira 08:00 horas da manhã...
Jin: hoje vou te encinar a fazer Macarrão com peixe ao curry so que de um jeito pratico!
Naeun: ok,ok! kk
Jin: primeiramente vc pega o lata de sardinha, que tambem fica mais pratico...(...)
Então Jin ensina Naeun, ate que Naeun vai tentar fazer mais, ao tentar picar o curry do jeito que Jin pica, ela acaba se cortando...
Naeun: AISH! Poha! -segura no dedo que se cortou.
Jin: calma, faz assim! -pega o dedão dele, coloca em cima do pequeno corte, aperta e segura.
Naeun: aish... eu desisto Jin... -diz triste e decepcionada.
Jin: eu também era assim, mais quando comecei a cozinhar aprendi a não desistir facil! Só foi um corte pequeno, logo vai para de sangrar e vc pode continuar sem ligar pro corte! Entendeu anjo? -diz segurando o dedo dela ainda.
Naeun: Ok... pode soltar meu dedo agora?
Jin: espera... -sorri- ...falta um beijinho pra sara!
Naeun: u-um beijo? Aonde? -cora.
Jin não responde e lhe da um osculo.
Naeun: aigoo... -cora.
Jin: vc é tão linda, Naeun... -segura o queixo de Naeun e aproxima seus lábios perto do dela- pena que vc é casada com TaeTae... -se afasta dela e volta pro fogão, abre uma panela, pega uma colher e mexe na mistura com a colher.
Naeun: i-isso mesmo...
Jin: mais, ele não fala que vc é linda, né? -escora na pia ficando de frente a Naeun.
Naeun: ele... -se aproxima de Jin e olha nos olhos dele- me trata como uma irmã -segura nos ombros de Jin- mais vc... é diferente -beija Jin.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Enquanto isso, Taehyung ajudava Namjoon colar os pedaços de caco de vidro, do copo que Yoongi quebrou...
Taehyung: eu acho isso impossivel Namjoon... -diz tentando colar um pedacinho de vidro no outro.
Namjoon: vc acha, mais eu não! Então só continue!
Taehyung: okay... e se mesmo assim, Yoongi não quer-
Namjoon: cale a boca! Eu estou muito confiante! Eu sei que ele vai me perdoar assim!
Taehyung: é mesma coisa de pedir o papa em namoro...
*Silencio*
Namjoon: kkk porque eu fui escolher vc pra me ajudar? Poha...
*campainha*
Taehyung: eu vou la atender... -se levanta.
Taehyung se levanta e vai até a porta. Ao abrir ele, se depara com Jimin.
Jimin: V?...
Taehyung: eai? -sorri.
Jimin entra na casa de cara fechada.
Jimin: eai RapMon? -senta no chão junto a Namjoon.
Namjoon: eai corno -sorri fraco com dois pedaço de caco na mão.
Jimin: corno é sua piroca de merda... que poha vc esta fazendo com esses cacos?
V senta do lado de Namjoon.
Namjoon: estou tentando concertar um copo quebrado.. -passa cola quente nos dois cacos.
Jimin: kk pra que?
Namjoon: V explica ai, eu to com preguiça -tenta colar os cacos.
V: ok... Ele quer provar pra Yoongi que da pra concertar um coração quebrado.
Jimin: vc traiu a confiança de Yoongi! Quando vc perde a confiança em alguém, é difícil vc acreditar em alguma coisa dela... -olha torto pro Taehyung.
Namjoon olha pra Jimin e o encara serio.
Namjoon: mais todos precisam de uma segunda chance...
V: Jungkookie não quer nem pensar em segunda chance... As vezes penso em desistir de vez de Jungkookie, ja fiz de tudo pra ele ficar comigo. Eu tenho que descobrir seu ponto fraco!
Namjoon: só tem uma pessoa no mundo que sabe o ponto fraco de Jungkook -olha pra Jimin.
Jimin: o que?
Taehyung: vc sabe o ponto fraco de Jungkookie?
Jimin: sei
Taehyung: então me fale! -diz animado agarrando os ombros de Jimin.
Jimin: pra que?
Namjoon: pra ajudar ele, Jimin! kk
Jimin: e o que ganho?
Taehyung: ahm... -pensa-... eu posso falar o ponto fraco do Hobi hyung!
Jimin: seriio?! -se anima tambem- vem! vamos pra varanda! -puxa Taehyung.
Namjoon riu e fez sinal negativo com a cabeça e voltou a colar os cacos de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...