Capítulo 19. "Pra sempre". +18

207 17 13
                                    

Namjoon adentra a casa de Yoongi e espera Yoongi fechar a porta. Logo que Yoongi caminha pra sala de visita Namjoon o segue até sentarem em um sofá.

Ficou aquele silencio até Yoongi dar uma xícara de café para Namjoon.

Min Yoongi: então... Qual foi o motivo da visita?

 Qual foi o motivo da visita?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*-*

Namjoon: eu te trouxe algo... -pega uma caixinha de uma sacola e coloca em cima da mesinha.

Yoongi pega a caixinha e abre ela. Ao abrir, um sorriso doce toma conta do seu rosto e algumas pequenas lagrimas escorrem.

Namjoon: vc esta... chorando?

Yoongi: olha, que recado isso me trouxe? -limpa as lagrimas.

Namjoon: vc não lembra? O copo é a nossa relação.... O copo estava quebrado mais agora... -pega o copo na mão- ... ele esta- o copo escorrega de sua mão  e cai novamente.

Yoongi foi rir mais segurou a risada.

Namjoon: Ele esta quebrado novamen-

Antes que Namjoon terminasse sua frase deprimente, Min Yoongi se levanta, senta no colo de Namjoon e beija Namjoon intensamente.

Depois de um bom tempo se beijando loucamente, os dois separam seus labios e sorri um pro outro...

Yoongi: vamos pro meu quarto? 

Namjoon solta um sorriso fraco e levanta do sofá com Min Yoongi ainda em seu colo e carrega ele até a cama de seu quarto dando uns beijinhos no caminho.

Ao colocar Min Yoongi na cama, Namjoon volta a beijar Yoongi, mais Yoongi coloca sua mão no meio dos labios impedindo de Namjoon continuar...

Yoongi: então vc promete que vai ficar comigo... pra sempre, Namjoon?

Namjoon sorri novamente.

Namjoon: Pra sempre, Min Yoongi.... 

Os dois se beijam novamente. Yoongi troca de posição com Namjoon -deixando dessa vez Namjoon deitado e ele em cima de Namjoon- e vai beijando o pescoço de Namjoon e logo os dois tira as camisas, em seguida calças até ficarem completamente nu.

E Yoongi agarra o membro de Namjoon, masturba Namjoon por um tempo e faz um 69 com Namjoon, só que Namjoon ao mesmo tempo que chupava Yoongi, penetrava na entrada de Yoongi com um dedo. 

Logo Namjoon sai de baixo de Yoongi desfazendo o 69 e entra com seu membro em Yoongi que ja estava 4...

Yoongi: a-ah! -encosta a cabeça no colchão mais logo ergue e morde os labios.

Namjoon começa a se movimentar lentamente. Ele joga sua cabeça pra trás e solta um gemido longo, baixo e grosso.

Mais logo ele começa a movimentar mais rapido.

yoongi: a-ahh! N-Namjoon... 

Depois de um bom tempo socando Yoongi, Namjoon diminui a velocidade, senta na cama e coloca Yoongi em seu colo e assim Yoongi começa a fazer os movimentos -subindo e descendo.

A cada "descida"que Yoongi fazia, ele soltava um gemido fino. Depois de um bom tempo Namjoon chega ao seu limite, aperta mais Yoongi contra seu corpo e assim os dois soltam os últimos gemido alto de prazer.

Ao caírem na cama, logo se cobrem de baixo da coberta, se agarram e assim dormem....
































Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora