Um mes depois...
Namjoon conseguiu concertar o copo de vidro e TaeHyung divorciou de Naeun, mas Naeun continuou morando com ele...
19:30 da noite
Jimin sai de sua casa e pega um taxi, ao entrar no taxi e dizer o endereço pro taxista ele telefona para Hoseok.
CHAMADA ON
Hobi: alo?
Jimin: estou indo pra sua casa agora ta, to levando vodka!
Hobi: mais amor, eu vou sair agora...
Jimin: vc não vai pra caralho nenhum Hobi! Desmanche esse compromisso e marque pra outro dia! Ou então vc não vai me ver nunca mais!
Hobi: ok Jimminnie, estou te esperando!
CHAMADA OFF
Jimin chega na casa de Hoseok, paga o taxista, Hoseok o recebe em sua casa e por fim eles vão pra cozinha e sentam na mesa.
Hoseok pega dois copos e enche eles de vodka.
Hobi: que milagre foi esse de vim pra minha casa? -bebe um gole da vodka.
Jimin: eu resolvi te dar uma surpresa -sorri.
Hobi: kk eu ia sair numa festa com o Jack agora, mais mandei uma mensagem avisando que hoje vou ficar com vc...
Jimin: que bom.. Na verdade, eu vim conversar com vc sobre nós dois...
Hobi: então fala...
Jimin: eu quero morar com voce!
Hobi engasga com a vodka.
Hobi: como?
Jimin: agora que eu estou trabalhando na sua empresa, e ganho aposentadoria, quero morar com vc...
Hobi: serio? -sorri- eu acho otimo! Dormir ao seu lado todos os dia! Fazer o cafe da manha pra vc! É como se fossemos casados!
Jimin sorri e bebe um gole da vodka.
Hobi: como eu não pensei nisso? Eu quero que vc more comigo!
Jimin: vamos viver como um casal, depois mais pra frente adotamos um filho também! -sai de sua cadeira e vai ate Hoseok.
Enquanto isso, Namjoon decide ir na casa de Yoongi, mostrar pra Yoongi que o copo foi concertado.
Ele aperta a campainha da casa de Min Yoongi e logo a porta e aberta. Namjoon fica paralisado, pois quem recebeu ele na casa de Min Yoongi foi Seokjin...
Namjoon: J-Jin?! O que faz aqui?!
Jin: eu só estava aconselhando Yoongi, mais ja estou de partida...
Yoongi aparece atrás de Jin.
Jin: falo, Suga! -se retira.
Yoongi olha sorrindo pra Namjoon e da passagem pra ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...