19:00 horas da noite
Hoseok trabalha como líder de uma empresa. Ao terminar seu trabalho, ele guarda suas coisas em uma maleta, fecha seu escrito e vai ate seu carro no estacionamento da empresa. Uma garota, funcionaria da empresa que passava pelo estacionamento o puxa...
Garota: J-Hope, quando vc vai sair comigo e as meninas?
Hobi: quando eu não tiver mais com quem sair, querida, eu tenho que sair com a Jullie e os amigos dela, com o Min Joon e os amigos dele, tem o V e os amigos dele também, o Rap Mon e a turminha do Jack la, o Ji-
Garota: ok,ok! Quando não tiver mais compromissos me liga!... Tchau! -se retira.
Hobi vai para sua casa, toma um banho e se deita na cama, pega seu celular e vê:
8 mensagens de: Jully
2 mensagens de: V
3 de: meu Jimminniee
1399 de : Os Bangtan Boys!
1 mensagem de: Jack
(...)
Hobi entra na conversa dele e de Jimin...
Conversa on
meu Jimmi: vc vai vim?
meu Jimm: eu falei pra vc passa aqui depois do serviço...
meu Jimmi: cade vc??? :c
desculpa eu vou sair com Jullie hoje
meu Jimmi: então pq vc aceitou qnd pedi pra vim aki dps do serviço ontem?
eu estava dormindo
eu tava louco
meu Jimmi: nossa louco? :c blz
Louco por vc
meu Jimmi: ata u.u
meu Jimmi: vc vai vim qnd então?
posso passar ai umas 23:00 horas da noite?
meu Jimmi: ta ... tenho uma surpresa pra vc :3
hummm :3 oq sera?
Jimin to saindo ta? tchau meu bb *-*
meu Jimmi: ja t disse pra para d me chama de bb Hobi! tchau!
conversa off
Hoseok se arruma e a sua amiga Jully passa na casa dele com os amigos dela e Hoseok sai com eles. Depois de Hoseok se divertir bastante, ele pede pra Jully leva-lo na casa de Jimin, no caminho eles batem um papo...
Hobi: kk que horas são? -pega seu celular no bolso- aish! Jimin vai me matar!
Jully: porque?
Hobi: prometi a ele que passaria na casa dele as 23:00 horas e ja são 23:05 horas!
Jully: kkk mais ainda é cedo, vc não esta tão atrasado!
Hobi: querida, o que ele não tem de altura ele tem de braveza! Ele é tão fofinho kk
Jully: kk e vc ta ficando com o V ainda?
Hobi: o V? kk eu nunca fiquei com ele!
Jully: serio? Eu ouvi muitos boatos que vc ja comeu o V kk
Hobi: não... V sempre foi meu amigo... eu amo o Jimminnie!
Então Jully deixa Hoseok na casa de Jimin e vai embora. Hoseok se aproxima da casa de Jimin e aperta a campainha, logo a porta e abrida e Hoseok entra na casa de Jimin.
Jimin: 23 horas e 15 minutos...
Hobi: eu pedi pra Jully me leva ate aqui as 23:00 horas e-
Jimin: esquece! Vou te contar a surpresa! -puxa Hoseok pra sala e os dois se senta no sofa- vc não acredita! Eu tava pensando que eu sou muito desocupado e vivo sem nada pra fazer, então eu fiz meu currículo e entreguei na sua empresa e em outras empresas então depois de 1 dia eles me chamaram la, eu achei que iria demorar pra me chamarem! O que acha?! -pergunta sorrindo.
Hoseok: ... *dormindo*
Jimin: Hobi? ... -verifica se Hoseok esta dormindo mesmo- ..não acredito! de novo! Hobi! -pula em cima de Hoseok se sentando no colo dele- AH! HOBIIE! -rebola no colo de Hoseok.
Hobi: J-Jimminnie!
Jimin: preta atenção em mim, Hobie! -para de rebolar.
Hobi: desculpa meu amor, estou morrendo de sono!
Jimin: Quando vc vai sentar e me ouvir? Quando que vc vai poder ir ao cinema comigo? Tomar sorvete? Ler um livro de romance comigo? Jogar video game, Futebol, massagem, karaoke, dança, sexo, balada e etc????...
Hobi: quando eu... tiver... -fecha os olhos- ...tempo...-dormi.
Jimin: Aish! J-Hope! -rebola em cima de Hoseok novamente- me ouve!
Hobi: J-Jimminniee! -choraminga.
Jimin: vc tem sua casa pra dormir! Enquanto estiver na minha vc vai ter que ficar acordado! -continua rebolando.
Hoseok: pare! Eu vou t-te ouviir!!
Jimin: vc não quer me tocar, Hobie? huum? -pergunta manhoso mordendo os labios.
Hoseok: deixe pra outro diia!
Jimin para de rebolar, e beija Hoseok e Hoseok corresponde o beijo.
Jimin: okay...
Hoseok: eu te amo, ta?
Jimin: ta, pode ir pra sua casa, eu não vou mais te segurar aqui... -senta no sofa do lado de Hoseok e cruza os braços.
Hoseok: vc me deixou exitado...
Jimin: hum
Hoseok: e eu to mais acordado! -se aproxima de Jimin e o beija novamente.
Jimin: mais vc disse pra mim deixar pra outro dia, então... vai embora, vc tem que acordar cedo -se levanta, vai ate a porta e abre ela dando passagem pra Hoseok sair. Hoseok sorri, se levanta, caminha ate a porta, olha pra Jimin e da um beijinho rapido nele.
Hoseok: tchau bebe! -se retira.
Jimin: bebe um caralho! -fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanficJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...