Taehyung chega de seu trabalho e ja manda uma mensagem pra Jungkook..
MENSAGEM ON
Tae: vou passar ai as 19h como sempre pra irmos pra casa da omma!
Kook: okay
MENSAGEM OFF
Taehyung sobe pro seu quarto e vai tomar um banho. Depois de tomar banho ele se arruma e ao olhar no relogio ele se assusta. Ja era 18:56h.
Rapidamente ele vai para seu estacionamento, entra em seu carro e parte para a casa de Jungkook. Ao chegar la, Jungkook ja estava pronto, esperando Taehyung na frente de sua própria casa.
Jungkook entra no carro e sorri.
Taehyung: tudo bem? -sorri tambem e acelera o carro indo para a casa da omma.
Jungkook: tudo sim! Ja faz 3 dias sem ver a omma, ela deve estar triste!
Taehyung: verdade... Vc esta usando que perfume?
Jungkook: ahm... Nenhum, porque?
Taehyung: vc tem um perfume natural muito bom!
Jungkook: kk obrigado!
Então eles chegam na casa da omma e a omma recebe eles. -E como Jimin havia aconselhado Taehyung- Taehyung começa a fazer brincadeiras na qual arrancava risadas gostosas da omma de Jungkook.
Jungkook então resolve entrar na de Taehyung e começa a brincar junto com ele.
De repente o appa de Taehyung entra na sala muito serio, os meninos param de brincar e olham para o appa sem graça. O appa vai ate uma caixa de som quem tem na estante e a liga, logo colocando em uma musica com batidas e hip hop.
Então os 4 -omma,appa, Taehyung e Jungkook- começaram a dançar entre risadas e brincadeiras. Logo começa a tocar uma musica calma com melodias de um piano e violino.
Appa vai até a omma e começa a dançar valsa junto com ela. Taehyung olha pra Jungkook e estende a mão...
Taehyung: me concede a honra dessa dança?
Jungkook sorri e aceita. Logo o corpo de Taehyung estava colado ao de Jungkook e assim os dois começam a dançar. Jungkook então fecha os olhos e acompanha Taehyung ao ritmo da melodia.
No meio da musica, appa rodopia a omma e cola novamente os corpos mais dessa vez, omma acompanha appa de costas. Taehyung vendo isso faz o mesmo com Jungkook.
Logo a musica acaba e omma vira e beija appa bem delicadamente. Jungkook cora e abaixa a cabeça, Taehyung vira Jungkook sorri e se aproxima. Jungkook fecha os olhos e Taehyung cola os seus lábios aos labios de Jungkook e assim os dois se beijam.
Omma: J-Jungkook?... -olha os dois paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sua Vida...{2ª Temporada]
FanfictionJeon Jungkook ficou mais dedicado e saiu desse mundo de 'maldade'por um tempo. Mais TaeHyung infelizmente se torna outra pessoa, aquela pessoa que Jungkook era antes. " A historia inverteu"...