LXI - Dylan, go away!!

1.1K 97 229
                                    

        thomas:

        sim haha - 2:35 AM

        vai ser sterek :-) - 2:35 AM

        Thomas queria que Kaya soubesse de tudo o que vinha acontecendo em sua vida, ele achava que Jasper e sua mãe não seriam o suficiente para fazê-lo lembrar de que tudo aquilo fora real, mas ao mesmo tempo em que ansiava em contá-la sobre Dylan, temia que ela não acreditasse em si. E por outro lado, Sangster não via mais sentido em compartilhar algo que passara a ser parte do seu passado.

        Ele lutou contra o seu cérebro dizendo-lhe o quão errado era aquilo que ele estava prestes a fazer, e ainda assim, abriu as DMs que compartilhara com Dylan, as últimas mensagens eram sobre a ida de Thomas ao Hotel em que Dylan estava hospedado, e tais mensagens fizeram-no lembrar do primeiro, e provavelmente último sexo que tivera com O'Brien. Como por costume adquirido recentemente, o rapaz levou os dedos até o lugar onde o colar que ganhara de presente do ex namorado costumava ficar e sentiu as pontas dos dedos rasparem contra sua camiseta, falhando miseravelmente em deparar-se com a textura metálica do objeto.

        "- Vá embora, -  Thomas chorava desesperadamente, não acreditando em como Dylan insistia em dizer que a mentira em conjunto com sua mãe não era motivo o suficiente para "tudo isso". - Vá embora, Dylan! - o rapaz gritou, arrancando o colar que ganhara de presente com força para longe de seu pescoço e atirando-o contra o peito de O'Brien.

         O colar quicou contra o peito estufado de Dylan e caiu no chão, por um momento, tudo o que o ex casal fez foi observá-lo com pesar antes que o mais velho se pusesse em seus joelhos para pegar a joia delicada e a guardasse no bolso de sua calça.

         Foi quando Dylan pôs-se de pé que ele permitiu-se observar Thomas uma última vez, os olhos que permaneceram vermelhos e cheios de lágrimas durante toda a briga junto à expressão serena, deixaram que uma lágrima solitária rolasse por uma de suas bochechas, lágrima esta que O'Brien apressou-se em enxugar antes de sorrir desistente na direção de Sangster, dar as costas para ele e sair."

        Dylan fora embora, e junto com ele, levara grande parte da felicidade de Thomas também.

        O celular em suas mãos estava prestes a bloquear por conta própria quando uma nova notificação surgiu, avisando-o de que Dylan havia publicado um novo tweet à cerca de um minuto atrás.

        Dylan O'Brien:

        when you lose something you can't replace :-)

        E Thomas pode ver várias respostas de fãs que completavam a frase, era uma música, e Sangster infelizmente a conhecia muito bem. Como era de costume para ele desde que virara fã da série, o rapaz respondeu ao tweet sem esperanças algumas de que Dylan o notasse, afinal, o ator possuía mentions demais, e não seria agora que O'Brien passaria a notar seu tweet em meio a outros milhares.

        thomas:

        when you love someone, but it goes to waste :-)

        E para a infelicidade de Thomas, ou não, Dylan notou-o em meio aos outros milhares de tweets em suas mentions.

        Dylan O'Brien:

        could it be worse?

        "Thomas possuía os braços cruzados abaixo do peitoral e uma carranca desgostosa quando abriu a porta para Dylan, que ao contrário de si, sorria contente ao deparar-se com a imagem do namorado á sua frente.

Direct Messages //DylmasWhere stories live. Discover now