Dylan O'Brien sentia-se prestes à explodir, e de todas as três entrevistas que tinha marcadas para aquele dia, ele havia comparecido só a uma.
O ator não fazia ideia de que as pessoas eram capazes de problematizar tanto algo tão simples, e além disto, sua sexualidade nunca fora um completo segredo para ninguém. Seus fãs de verdade, fãs como Thomas, seus colegas do colegial ou até mesmo alguém que se desse ao trabalho de analisá-lo o suficiente, sabiam daquilo. O'Brien sempre fora gay, seu interesse pelo mesmo sexo sempre esteve ali, e aquilo não alterava em absolutamente nada quem ele era.
Por outro lado, revistas, manchetes de jornais, blogs e notícias onlines pareciam discordar completamente daquilo, e o mais importante, pareciam estar verdadeiramente dedicadas à provar o contrário ao que ligavam o nome de Dylan à coisas absurdas e sem sentido apenas para tentar justificar a orientação sexual de O'Brien, como se o fato de ele ser gay mudasse em alguma coisa. Como se o fato de Dylan ser gay mudasse quem ele sempre fora. E aquilo o deixava muito irritado!
Fora unicamente por isto que o rapaz trocara toda a sua agenda de entrevistas estressantes para um dia longe de tudo isso. Dylan só precisava desesperadamente de alguma paz, dois dias de assédio incessante haviam fodido toda a sua estabilidade. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria que voltar a falar sobre tudo aquilo, e em momento algum sentiu-se arrependido pelo que dissera no programa alguns dias atrás. Dylan só preferia estar em sua própria casa, recebendo todo o apoio do qual precisava de seus fãs através de mensagem carinhosas no twitter do que em entrevistas onde só lhe fariam perguntas superficiais e estúpidas.
Ele também preferia estar em sua casa conversando com Thomas, mas o outro não parecia compartilhar da mesma vontade que si.
O homem gastara grande parte do dia em frente à TV, assistindo algumas de suas séries preferidas no Netflix e comendo simplesmente tudo o que sentisse vontade. O'Brien queria que aquele fosse o seu dia de folga, mas com o passar das horas, fora impossível para ele não buscar freneticamente pelo seu celular e jogar seu nome no google atrás de algumas notícias recentes. O moreno nunca se arrependera tanto em sua vida por fazer algo tão simples. Ele queria odiar toda a situação, mas era impossível, fora ele mesmo quem se colocara naquilo e teria que lidar com as consequências, Dylan também não se arrependia de repente pelo que fizera, ele só desejava que tudo fosse mais fácil.
Ao final de tudo, Dylan só estava cansado. Cansado de esconder quem era e de não poder estar com quem amava, porque ele amava Thomas, mas fora estúpido o suficiente para deixá-lo ir embora. Ele desejava do fundo do coração que existisse alguma coisa que pudesse fazer o garoto perdoá-lo, um botãozinho mágico onde pudesse clicar para que tudo o que acontecera fosse apagado da memória de Sangster e que do nada, eles estivessem bem novamente. Ele só conseguia imaginar como tudo aquilo seria mais simples se ele ainda pudesse conversar com o mais novo.
Mas não era só isso que vinha deixando Dylan louco ao longo do dia, tudo o que lera mais cedo, junto ao que lera agora e toda a situação que vivia com o outro rapaz, as conversas inacabadas, a situação mal resolvida, as DMs respondidas secamente por Thomas, e principalmente o colar de prata que agora era um acessório inseparável de O'Brien eclodiram ao mesmo tempo em mais um tweet do ator.
Dylan O'Brien:
today we'll use #gayday to say that I need a break of all this bullshit that I read
*foto da mídia*
E então, as coisas se intensificaram ainda mais.
Suas notificações viraram uma loucura e ele sentia seu celular prestes a explodir em suas mãos. Dylan recebera mensagens de apoio, de ódio, de carinho, de diversas línguas que ele nem se quer entendia, mas ao menos, depois de tanto tempo vivendo de meias verdades, ele sentia-se real. Dylan O'Brien sentia-se transparente e leve.
Ele poderia finalmente ser ele mesmo sem se preocupar em ser o Dylan que as pessoas achavam que ele fosse.
Ele estava livre. Confuso, arrependido, uma completa bagunça emocional se tratando do que sentia quando à Thomas Sangster, mas ainda assim, livre.
ALO ALO GENTETETE
Bom, eu tinha dito que dm vai mudar agora o rumo que eles vão botar a cara no sol e eu espero que vocês gostem dessa fase "pública" da fic!!!!
Beijoss, e até o próximo xoxo
YOU ARE READING
Direct Messages //Dylmas
FanficThomas Sangster é um fã completamente obcecado por Dylan O'Brien, um ator que estrela a tão conhecida série adolescente, Teen Wolf.