LXIV - "Late night"

897 90 79
                                    

       2 dias depois

       Jimmy estava sentado atrás de sua bancada de madeira e ao seu lado, estava posicionado um sofá azul escuro de três lugares. O apresentador encarou a plateia e sorriu feliz antes de ouvir um dos produtores avisar-lhe que as filmagens haviam começado.

       - Agora, antes de começarmos eu gostaria de recomendar-lhes um ótimo livro que se chama... na verdade, é um livro horrível - e com isso, sua fala foi interrompida por gargalhadas da plateia. - Continuando, é um livro realmente horrível, ninguém deveria lê-lo. Vamos deixa-lo de lado por alguns instantes. - e ao dizer isto, Jimmy repousou o livro ao seu lado e ouviu a plateia gargalhar novamente.

       'E finalmente, vamos aos convidados da noite! 

       Novamente Jimmy foi interrompido por gritos e histeria da parte dos fãs que já faziam alguma ideia de quem estava por vir, e quando todos pareceram se acalmar um pouco, ele voltou a falar.

       - Estes três jovens fazem parte do elenco de Teen Wolf, uma série de televisão para adolescentes que tornou-se um sucesso mundial, recebam agora no nosso palco, Dylan O'Brien, Dylan Sprayberry e Arden Cho! - e ao dizer isto, os atores adentraram o palco saudados por palmas e gritos fanáticos, os três sorriam e engraçavam-se com os fãs durante todo o trajeto até o sofá, e quando chegaram até lá, finalmente sentaram-se, com a garota no meio e os outros dois nas pontas.

       Os participantes do programa cumprimentaram-se com apertos de mãos e quando a plateia finalmente se calou, Jimmy permitiu-se voltar a falar.

       - Vocês encerraram recentemente as gravações para a quinta temporada de Teen Wolf, temporada que por sinal foi uma das mais bem recebidas pelos fãs. - o apresentador comentou e os atores concordaram com acenos de cabeça. - Vocês poderiam nos dizer se já existem planos para uma sexta temporada, ou se até mesmo, já começaram a gravar a sexta temporada?

       - Bom, nós não começamos a gravar nada ainda, - O'Brien foi o primeiro a se pronunciar - Tanto que o último episódio da quinta temporada pede por uma continuação. - explicou - Eu não sei se isso faz algum sentido para vocês, faz? - ele perguntou e recebeu respostas positivas vindas da platéia. - Bom, isso é ótimo. - sorriu tímido.

       - Nestas últimas semanas, todo o elenco de Teen Wolf tem viajado bastante para entrevistas e até mesmo para a divulgação de um evento para os fãs, não é mesmo? - Jimmy perguntou.

       - Sim, estamos vivendo uma loucura, - Arden comentou feliz. - Mas é incrível. Recentemente nós estivemos em uma Comic Con em Los Angeles e já está tudo preparado para a próxima em Nova Iorque. Tudo isso vem sendo uma experiência única para nós. - confessou.

       - É realmente incrível. - Sprayberry concordou.

       - E se tratando de fãs, vocês já pararam para pensar o quão gigante é o público de vocês? - o homem jogou a pergunta no ar. - Quero dizer, provavelmente existem milhões de pessoas por ai que sonham com vocês todas as noites e vocês nem sabem!

       - Existem pessoas que sonham com você também, Jimmy. - O'Brien brincou.

       - Oh, eu definitivamente sou um deles. - o outro convidado se pronunciou arrancando risadas de todos ali.

        - Obrigado meninos, estou realmente lisonjeado. - fingiu-se estar envergonhado antes de retomar a entrevista. - Diante uma resposta desconcertante, tomo a liberdade de ir para uma pergunta desconcertante: Como andam os corações de vocês?

       - Definitivamente batendo. - a mulher respondeu irônica e a plateia toda riu, arrancando um sorriso encantador de seus lábios.

       - Isso é ótimo, ajuda na circulação sanguínea. - Jimmy comentou. - Dylan?

       - Qual de nós? - o mais jovem indagou confuso.

       - Você, eu tenho algumas coisas interessantes sobre O'Brien aqui. - declarou malicioso e Dylan permitiu-se que uma careta desconcertada se formasse em seu rosto.

       - Meu coração está bom. - Sprayberry contou - E está livre também.

       - Então você está solteiro?

       - Sim, eu estou solteiro. - o rapaz concordou e a plateia gritou animada.

       - Parece que se animaram com sua resposta. - Jimmy brincou e Dylan mandou um beijo para o público. 

        - Dylan O'Brien. - o homem chamou-o.

       - Olá.

       - Há algum tempo atrás você participou de um Wolf Watch e disse algo sobre ter alguém de quem gostava muito em sua vida. - o apresentador começou - O que você pode nos dizer sobre esta mulher misteriosa?

        - Bem, para começar, ele não era uma mulher. - O'Brien declarou e todo mundo, exceto Dylan e Arden, pareceram precisar tomar alguns segundos para assimilar o que acontecia ali. - E nós não estamos mais juntos.

       GENTEEEEEEEEEEEE SDGSDKJGNSDKJ VOLtei, alo meus bixinho lindos precisosososos!!

       DM está entrando em uma fase nova tARAN, chegamos na fase onde as coisas vao se torna pública onde as bixa vao bota a cara no sol adoro.

       Espero que gostem, me perdoem pela demora, e nao vou voir aqui prometer q a próxima att vai vir mais rápida pq to tão atolada em tcc, em prova, em tudo que eu não sei nem mais oq ta com teseno na minha vida.,

       beijos beijos, amo vocês!1!1

Direct Messages //DylmasWhere stories live. Discover now