- Ele disse que está virando a esquina, todo mundo cala a boca! - Thomas mandou. Ele estava nervoso, caralho, aquilo estava mesmo acontecendo?
Seu celular vibrava em sua mão, Dylan mandava uma mensagem atrás da outra.
"Não está em casa?"
"Amor?"
"Eu sei que você está bravo, mas isso de não responder já está ficando chato."
"Você passou o mês todo que eu tive que estender a viagem mal falando comigo, e agora vai me ignorar?
"Eu voltei, Thom."
"Eu estou em casa."
"Você deveria estar aqui também."
"Está tudo escuro, cadê você?"Pobre Dylan, ele estava tão por fora de tudo o que estava acontecendo. Thomas não estava bravo pela viagem ter se estendido, ele amava Dylan, e ele ia amá-lo pra sempre, independentemente dos meses separados por trabalho.
- Ele já está na casa. - Sangster contou baixinho.
- Agora? - Tyler perguntou animado.
- Agora! - Thomas respondeu.
Ao sinal do outro, Tyler empurrou uma das cadeiras em volta da piscina, fazendo um barulho para chamar a atenção de Dylan para o quintal.
- Tem alguém ai? - eles ouviram a voz do moreno, estava tudo escuro, ninguém podia ver nada com clareza, mas os corações ali estavam a mil.
- Quem está ai? - Dylan insistiu.
E foi então que tudo aconteceu, as luzes se acenderam, era um grande gesto, porque Thomas queria retribuir todos os grandes gestos que Dylan já havia feito para si.
Um pedido de casamento.
Um pedido de casamento cheio de amigos e uma festa para celebrá-lo, Dylan não teve tempo de ver nada com certeza antes de que Thomas se jogasse em seus braços.
Eles estavam com tanta saudade!
Eles se amavam, se amariam para sempre.
Thomas amava tudo sobre Dylan e Dylan amava tudo sobre Thomas. Eles já tinham uma vida juntos, porque não oficializar?
De loucura em loucura, eles haviam crescido e amadurecido tanto juntos, e continuariam a crescer, juntos, pelo resto de suas vidas.
YOU ARE READING
Direct Messages //Dylmas
FanficThomas Sangster é um fã completamente obcecado por Dylan O'Brien, um ator que estrela a tão conhecida série adolescente, Teen Wolf.