XLVIII - "Wolf Watch"

1.2K 152 50
                                    


       Dylan O'Brien e Tyler Posey jaziam sentados em um sofá confortável e macio de couro vermelho, assim como Tyler Hoechlin, o apresentador convidado para a mais nova edição de Wolf Watch permanecia sentado confortavelmente sobre uma cadeira também revestida por couro vermelho um pouco a frente dos dois amigos. Os três amigos preparavam-se para entrar em cena agora com o segundo bloco do programa, haviam passado cerca de meia hora discutindo sobre as emoções designadas para a temporada 5B e agora, aprontavam-se para um jogo rápido de perguntas que lhes foram enviadas pelos fãs via twitter.

       Ao sinal de um dos câmeras junto ao diretor os três rapazes ajeitaram-se novamente, entrariam em cena dentro de alguns segundos, esperaram pelo segundo sinal avisando que estariam ao vivo novamente e quando receberam, estamparam sorrisos ainda mais alegres que os de antes e Tyler foi o primeiro a se pronunciar.

       - Bem vindos ao segundo bloco de Wolf Watch com o melhor apresentador de todos os tempos! - Hoechlin exclamou feliz e os dois amigos grunhiram frustrados.

       - Ai meu deus isso foi péssimo - Dylan reclamou.

       - Alguém me mata, por favor - Posy pediu fazendo uma careta para o amigo.

       - Vocês dois são ridículos - o homem forte rolou os olhos. - Eu me saí melhor do que a Jill! - resmungou recebendo acenos negativos dos amigos.

       - Você foi péssimo Ty - Dylan contou rindo divertindo com a carranca desgostosa que se formou no rosto do maior.

       - Tanto faz vocês dois, eu os odeio - rolou os olhos emburrado - Podemos ir para as perguntas?

       - Por favor - Tyler concordou.

       - Tudo bem, a primeira é para o Posey - declarou e viu o rapaz musculoso comemorar vitorioso. - Aqui diz que suas fãs querem saber como você consegue ser tão lindo, forte e gentil ao mesmo tempo - leu a pergunta rascunhada anteriormente em suas pequenas colas - Quanta mentira, pobres fãs iludidas - brincou. - Tyler Posey não é gentil, nem realmente bonito pessoalmente! - provocou arrancando gargalhadas de Dylan.

       - Tão engraçados vocês dois - o rapaz resmungou - Indo ao que realmente importa agora, eu não sei, eu só nasci assim eu acho - deu de ombros e ouviu Dylan tossir forçado sibilando um "mentira" seguido de risinhos divertidos.

       - Vamos ao Dylan antes que Tyler tenha chance de abrir a boca para mais alguma coisa! - Hoechlin pronunciou-se - Dylan O'Brien, suas fãs querem saber porque você nunca se pronunciou sobre seu vídeo dançando Spice Girls - perguntou ouvindo Dylan e Tyler rirem escandalosos antes de O'Brien afundar seu rosto por entre suas mãos envergonhado.

       - Isso é vergonhoso, Ty, deveríamos pular esta pergunta! - resmungou corado.

       - Você gostava de Spice Girls, Dyl? - Posey perguntou, cutucando as costelas do amigo na intenção de fazer-lhe cócegas e recebendo um tapa fraco do mesmo que já retirara as mãos de frente do rosto.

       - Eu te odeio - retrucou.

       - Eu acredito que este seja o motivo de você não fazer muito sucesso com as garotas na escola - Hoechlin deu de ombros.

       - Ei! Eu fazia muito sucesso, todo mundo queria uma lasquinha de Dylan O'Brien - defendeu-se.

       - Quanta mentira! Você me disse uma vez que as garotas não quiseram nem ir ao baile com você! - Tyler zombou fazendo com que um biquinho se formasse nos lábios do amigo.

       - Não divulga esse tipo de coisa, Tyler! - resmungou baixinho fazendo o amigo rir.

       - Foi sem querer - deu de ombros.

       - Próxima pergunta? - o rapaz de olhos claros quis saber vendo os outros dois concordarem feliz - Posey, porque você tem o maxilar torto? - ele leu a pergunta e Dylan riu escandaloso.

       - Defeito de fábrica - o rapaz de pele leitosa caçoou e foi sua vez de receber um tapa do amigo.

       - Não é defeito de fábrica! - retrucou rapidamente - Eu não quero falar sobre isso - foi sua vez de formar um biquinho emburrado nos lábios.

       - Defeituoso - Dylan provocou brincalhão e Hoechlin riu junto a si.

       - Tudo bem, próxima pergunta antes que o lobo mau fique irritado - provocou o outro também - Ow, essa daqui é ótima, ótima para o Dylan principalmente, mas é direcionada a ambos, as fãs querem saber como anda a vida amorosa de vocês! - contou feliz. - Começaremos pelo Tyler, o melhor fica sempre para o final - declarou piscando um dos olhos provocativos para O'Brien que já sentia as bochechas corarem.

       - Eu estou solteiro - o rapaz deu de ombros. - Interessadas me procurem - declarou enquanto mandava um beijo em direção à câmera fazendo gracinha com as fãs.

       - Ninguém está interessado, Posey, sinto muito pela sua vida amorosa - Dylan provocou rindo feliz e sendo acompanhado por Hoechlin.

       - Vocês não deveriam ser atores, deveriam ser palhaços - retrucou.

       - Era o meu sonho quando criança - o rapaz mais forte deu de ombros - Mas minha mãe me disse uma vez que pessoas de circo eram más e nos roubavam de nossas famílias, foi horrível - confessou e os amigos riram de si.

       - Pobre Hoechlin, seria levado para longe da mamãe - Tyler zombou divertido.

       - É, eu seria - resmungou.

       - Imagina você se depara com um circo no estilo American Horror Story - Dylan divagou - Seria bem louco.

       - Seria louco até venderem seu rim - Posey retrucou.

       - Ninguém venderia meu rim - rolou os olhos.

       - Ok crianças, está na vez do Dylan - Hoechlin interrompeu uma possível futura briga.

       - Eu quase me esqueci! - Posey declarou feliz - Conte-nos como anda sua vida amorosa, Dyl! - pediu.

       - Está normal - deu de ombros tentando soar indiferente.

       - Está normal mesmo? - o homem de olhos claros quis saber - Tem certeza disso?

       - Não está gostando de ninguém? - Posey continuou.

       - Não pediu ninguém em namoro recentemente? - Hoechlin provocou.

       - Ai meu deus, Dylan O'Brien está namorando? - declarou desacreditado.

       - Vocês são pessoas horríveis - Dylan resmungou envergonhado, sentia que as bochechas explodiriam a qualquer momento tamanha a vergonha a qual seus amigos o expunha.

       - Então realmente existe alguém? - Tyler insistiu.

       - Existe - confessou - E eu gosto verdadeiramente desta pessoa, agora parem, por favor, eu estou ficando sem jeito! - pediu.

       - Awn, que lindo, meu bebê está apaixonado! - Posey comemorou apertando as bochechas róseas do rapaz.

       - O amor é lindo - Hoechlin completou.

       Quinze minutos mais tarde as perguntas chegaram ao fim e os três amigos puderam dar fim a mais um memorável Wolf Watch. E bom, agora todos sabiam que o coração de Dylan O'Brien pertencia a alguém.


Direct Messages //DylmasWhere stories live. Discover now