LXXXIV - Couple life

604 58 40
                                    

Alguns meses depois.

3 de Março de 2017

        Thomas acabara de sair de sua aula de Ciências Sociais quando deu-se conta de que as chaves do carro não estavam em lugar algum. Não estavam no bolso da calça, não estavam em nenhum dos bolsos da mochila e nem mesmo nas mãos de Julian, um colega de sala que sempre carregava as chaves do mesmo quando Sangster as esquecia nas mesas.

        - Julian - o rapaz chamou o amigo, que virou-se para olha-lo enquanto continuavam o caminho até o estacionamento da faculdade - Você está com as minhas chaves? - perguntou.

        - Não. - deu de ombros - Você perdeu de novo? - questinou divertido.

        - Talvez, - murmurrou apreensivo - Dylan vai me matar.

        - O cara te venera, Sangster, - o outro declarou - E ele nunca se importou das outras vezes que você perdeu suas chaves.

        - Mas é o carro dele, - o mais novo retrucou culpado - Eu não conseguia encontrar as chaves do meu carro hoje de manhã, então ele deixou que eu usasse o dele.

        - Se pretende voltar até a sala para procurá-las, saiba que você vai sozinho. - o homem moreno e de barba afirmou.

        - Você é o pior amigo de todos. - Thomas revirou os olhos, parando de andar para se despedir do amigo.

        - Tchau Thomas, nos vemos na segunda. - ele despediu-se, andando para longe de Sangster ao mesmo tempo em que o mesmo acenava com uma das mãos e voltava a caminhar em direção à sala da qual acabara de sair.

        No caminho de volta e sem ninguém com quem conversar, Thomas começara a pensar em quão radicalmente sua vida mudara. Em resumo, ele mudara-se com sua mãe para Nova Iorque três meses atrás, e depois, a cerca de um mês, mudara-se para a casa de Dylan quando percebeu que sua mãe e o novo namorado queriam um pouco mais de privacidade, assim como ele e O'Brien. Por fim, há duas semanas atrás, Thomas Sangster começara a cursar direito e ganhara de presente de sua mãe um carro.

        As coisas estavam bem finaceiramente, sua mãe conseguira um bom emprego e por mais que Dylan negasse ajuda com as dívidas da casa, era ela quem bancava todas as despesas individuais do filho, já que o mesmo cursava a faculdade em período integral.

        Estava tudo bem.

        Muito bem.

        Ele e Dylan estavam bem. E a pesar de nunca terem levado o relacionamento a público, os rumores de que Dylan O'Brien estava namorando espalhavam-se pelas redes sociais.

        Thomas estava tão feliz que sua maior preocupação da vida eram as chaves que sempre perdia, as malditas chaves que não estavam na sala de Ciências Sociais, muito menos na de Argumentação Jurídica, mas sim na de Sociologia e Antropologia. O importante é que no final, ele sempre as encontrava e podia voltar tranquilamente para casa.

        Para casa, e para Dylan. Porque desde a semana anterior o namorado era figura constante na casa deles já que as gravações de Teen Wolf haviam sido encerradas de vez, e Dylan só voltaria a gravar dali uns dois meses, para um filme novo o qual Thomas e ele ainda estavam lendo o roteiro.

        Quarenta minutos depois Sangster já estava em casa.

        - Alguém está quinze minutos atrasado. - Dylan resmungou fingindo irritação enquanto mastigava um pedaço de pizza e assistia Thomas rolar os olhos enquanto fechava a porta de entrada atrás de si.

        - Alguém vai sujar o sofá branco de gordura, - Thomas retrucou, andando na direção do namorado - De novo!

        - Você perdeu as minhas chaves também? - o moreno questionou divertido e Sangster finalmente chegou até o sofá, sentando-se ao lado do mais velho e pegando um pedaço da pizza que estava jogada sobre a mesinha de centro.

        - Lógico que não. - resmungou - Eu deixei-as seguramente guardadas com a professora de Sociologia e Antropologia. - disse como se fosse óbvio. 

        - Eu te amo, Tommy. - ele riu, deixando um selinho sobre os lábios do namorado.

        - Eu também te amo, Dyl. - respondeu. - Mas você já comprou pizza para o café da tarde quando me prometeu que eu voltaria e teria waffles me esperando, então, o que faremos no jantar?

        - Sua mãe ligou e nos convidou para jantar. - contou - Disse que Jeffrey vai cozinhar para todos nós. As filhas dele foram convidadas também.

        - Algo importante? Mamãe disse que ele nunca cozinha. - deu de ombros.

        - Eles tem uma novidade. - declarou, e então, ambos voltaram a atenção para a TV.

        - Teen Wolf? Sério? - Thomas provocou.

        - Eu gosto desta temporada. - Dylan defendeu-se.

        - Eu gosto de todas as temporadas. - o outro confessou. Sangster não só gostava, era fanático, e seu fanátismo não diminuíra só porque agora namorava com O'Brien, ele apenas aprendera a controlá-lo. - Que horas? - mudou novamente o assunto.

        - Que horas o que? - o namorado questionou.

        - Que horas é o jantar. - explicou.

        - Nove e quinze. - respondeu.

        - Nove e quinze, com esta precisão? - perguntou divertido.

        - Sua mãe é louca. - declarou brincalhão e recebeu um tapa indolor de Thomas.

        - Eu vou contar isso para ela.

        - Ela nunca acredita em você.

        E era verdade, Dylan e Tasha dividiam uma relação tão gostosa que Thomas era sempre o alvo de complôs.

        Ao final do dia, com a casa de Tasha e Jeffrey cheia de filhos, filhas e namorados, o casal anfitrião anunciou a grande novidade: um bebê.

        GENTE OI!!!

        Eu espero ser perdoada porque vim aqui com um cap de qwuase 1000 palavras tão fofinho nenes!!!!!

        Eu poderia explicar que demorei pq não sei oq to fazendo com a minha vida, porque entrei pra faculdade (UNESP ECOLOGIA MIGOS), mas desisti da faculdade porque n;ao é oq quero fazer da vida kjdsgndjsk (sim eu fiquei só uns três m~eses), tambérm pq desde que voltei da cidade onde fazia a faucldade eu tava trabalhabndo pra minha mãe mas agr weu to de fériasasasssss!!! E eu amo vocêsd e me perdoem por sumir sdkjgnksjd

       Espero que gostem, e migxs, qual o insta de vocês?? Deixem aqui para que eu possa segui-los ou  me sigam no _alineboliveira porque eu voltei a usar agr, bjo amo voces e não desistam de mim dskgnskdjgn.

Direct Messages //DylmasWhere stories live. Discover now