ATT DUPLA GENTE URUL NEM ACRETIDO, AMOV VCS EU N SERIA NADA SEM VCS VCOCÊS SAOO MEUS TUDO""!!!
Dylan acordou com o som ensurdecedor de seu despertador e em em meio ao ruído insistente pode ouvir alguém resmungar um "merda" baixinho e irritado.
Ele tateou a cama macia em busca do celular e falhou miseravelmente em encontrá-lo, mas alguns segundos depois o aparelho parou de tocar, e ainda de olhos fechados, o moreno arqueou as sobrancelhas. O homem ouviu passos cautelosos à sua volta e em seguida um resmungo de "Shh, volte a dormir. Foi só um sonho.", e então, Dylan reconheceu, era a voz de Thomas, e ele permitiu-se rir preguiçoso ao perceber.
- Droga, você acordou. - o mais novo resmungou frustrado.
- Sim, eu acordei. - ele afirmou, ainda sem se dar ao trabalho de abrir os olhos.
- É uma pena, eu pretendia te acordar com um boquete. - Thomas declarou e ouviu Dylan grunhir frustrado.
- Metade de mim ainda está dormindo, o que eu ganho com isso? - perguntou esperançoso, mesmo que depois de tal declaração já estivesse completamente desperto.
- Nada.
- Injusto. - resmungou enquanto ajeitava-se na cama, pondo-se sentado ao lado do namorado que mexia concentrado em seu computador e enchendo-o de beijinhos no pescoço antes de se levantar e ir em direção ao banheiro. - O que você está fazendo aí? - gritou do outro cômodo.
- Kaya me mandou as fotos que tiraram de nós ontem, - ele contou. - Está em todo o twitter, as pessoas estão loucas. Saudades surtar por sua causa no twitter, você arruinou o meu lado fangirl.
- Você não surta mais por minha causa? - perguntou embolado e Thomas presumiu que fosse por conta da escova de dentes enfiada em sua boca.
- Tecnicamente não, a coisa que mais me faz surtar em você agora é o seu pau. - confessou como se não tivesse problema algum em dizer coisas como aquela, e de fato, não tinha.
- Você é tão sujo, - o mais velho resmungou enquanto saia do banheiro e voltava para a cama junto ao namorado. - Imagina só se sua mãe escuta você dizendo coisas assim!
- Minha mãe já saiu para trabalhar. - retrucou.
- Já? - perguntou surpreso.
- Porque a surpresa? - Sangster estranhou. - Já são quase dez horas da manhã, amor.
- Puta que pariu! - Dylan xingou assustado. - Caralho, Thom, eu estou atrasado! - contou enquanto andava de um lado para o outro no quarto, juntando sua camiseta e calça e vestindo-as de forma apressada.
- Atrasado para o que? - o menor perguntou decepcionado, sabia o que Dylan responderia: para o voo, mas ainda assim, parte de si tinha a esperança tola de que o outro ficaria mais dias ali.
Era sempre assim quando se viam, corrido. O período que passavam juntos era maravilhoso e fodidamente curto. Era horrível ter que vê-lo partir sem saber quando ele voltaria.
- Para o voo. - Dylan apenas confirmou o que ele já sabia enquanto calçava seus sapatos e buscava pelo celular para chamar um táxi para levá-lo embora dali. - Sai as dez e meia, eu tenho que correr.
Eles ficaram em silêncio pelos minutos restantes enquanto O'Brien se aprontava para ir embora, e quando ele terminou, ele estendeu uma das mãos para o namorado e eles caminharam de mãos dadas até a porta.
- Eu posso ir com você? - Thomas perguntou e viu Dylan encará-lo confuso. - Digo, até o aeroporto. - explicou-se, abraçando o maior e encaixando seu rosto no ombro do mesmo.
- Eu... hm.... - ele engoliu em seco, rodeando o tronco de Sangster com seus braços antes de continuar a falar. - Eu prefiro que você não vá, Thom.
- Tudo bem. - o mais novo concordou baixinho, afastando-se do corpo do maior com uma carranca emburrada. Ele queria ir! Thomas queria ter a chance de estar com Dylan até o último segundo, até ele simplesmente não poder estar mais.
- Não me entenda mal, babe. - ele pediu deixando um selinho nos lábios do outro. - Eu só não conseguiria entrar naquele avião se você estivesse no aeroporto comigo. - confessou. - Eu olharia para você e desistiria de ir embora, e eu preciso ir. Eu realmente preciso.
- Okay. - Sangster concordou e foi surpreendido pelos lábios de Dylan colados aos seus, fora um beijo rápido, cheio de desejo e também de toda a saudade que sabiam que sentiriam a partir dali.
- Você volta logo? - perguntou esperançoso.
- Eu volto assim que puder. - Dylan respondeu, e antes que Thomas tivesse a chance de dizer adeus ele se foi, sumiu pela porta da frente e entrou no táxi sem olhar para trás.
Era mais fácil assim, ir embora sem dizer adeus. Era mais fácil apenas dar as costas e partir enquanto a conversa ainda não chegara ao fim.
Era mais fácil, e já que O'Brien tinha que ir de uma forma ou de outra, que fosse da forma mais fácil.
YOU ARE READING
Direct Messages //Dylmas
FanficThomas Sangster é um fã completamente obcecado por Dylan O'Brien, um ator que estrela a tão conhecida série adolescente, Teen Wolf.