Hoje quando acordei estava atolada de coisas a se fazer.
LISTA DOS AFAZERES.
1.Eviar os convites. Ok
2.Verificação da decoração.
3.Comida.
4.Roupa.
5.Cabelo.
6.Maquiagem.
7.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
50.Okay. Certo até aí tudo bem.
Tudo arrumado em uma semana.Chegado o dia da festa...
Aproveitei bastante e infelizmente, soube que Woozi e The 8 vão viajar para os USA. Eu estava sentindo algo pelo Woozi desde que cheguei mais meu namoro com Dino atrapalhou um pouco a nossa aproximação.
Na festa 🎉 🎉 🎉 dançamos, cantamis gritamos e tudo que podíamos fazer, fizemos.
Dançei com um príncipe mistérioso. E um Dragonzinho que obiviamente era o Vernon (não teria como esconder).
- Oi Dragonzinho.
- Oi. Lince Negra. Sua amiga terminou com o The 8.
- Como assim? É porque ele vai viajar?
- É e por isso eu... Eu... E ela estamos namorando faz uns dias atrás.
- Porque vocês não me avisaram?!
- Por que você não notou.
- Bem a festa infelizmente acabou. E tenho que ir. Beijos fica Bem e a sua irmã também.
- Pode deixar.
Ele vai embora, e eu da minha janela vou ao telhado... Quando vou olhar pra grama verde e Woozi?
- Como assim? - Digo pra mim mesma.
Desço e levo ele ao meu quarto, lhe dou um banho de cueca obivio. E pego uma roupa sua que avia levado por engano da sua casa.
- Eu não bebi.- Ele diz depois da minha pergunta.
- Bebeu sim, mas na minha festa não tinha bebida alcoólica. E notei quando você saiu cedo. Porque você não Bebeu Woozi? - perguntei preocupada.
- Eu gosto de você. E não queria ir mais preciso. Espero que entenda.
- Woozi eu... - Sai correndo do meu quarto e peguei uma caixa. - Isso é pra você. São fotos e momentos que tivemos juntos. E tudo que temos. É pra você.
- Eu amo a ti. - Ele susurrou - Também tenho algo para você.
Ele tirou uma coisa do bolso tipo aliança. Eu peguei o anel o coloquei e disse.
- Vou guardar pra sempre. - Peguei outra caixa e algo nela. - Minha mãe disse que, quando eu tivesse algo importante deveria colocalo em outra coisa importante. E é oque vou fazer. Um anel e um colar.
- Agora tenho que ir. Mas nós vemos ano que vem prometo.
Ele se foi, simplesmente se foi.
💔💔
O dia começou como qualquer outro é iria terminar assim. Mas a mimja adorável irmã não deixou.
- Você vai sair dessa cama agora! - Ela disde mais viu que eu não estáva bem - Nos vamos no shopping fazer compras. Temos já que preparar tudo comprar a árvore de Natal os seus enfeites vestido sapato... - O resto eu não ouvi - Vamos logo.
Ela me puxou e eu cai da cama pegui uma roupa qualquer e sai.
Fora de casa encontrei os meninos todos menos The 8 e... Woozi. No shopping Jun me levou pra comer alguma coisa.
- Você nai esqueceu ele não é?
- Não. - O choro estava vindo - As palavras o que eu sentia era inexplicável. Sentir como se algo faltasse denteo de você como se o mundo não fosse real como se não importa o que aconteça você só sente a falta. - Vou pedir um hambúrguer de chedar e um refrigerante. De laranja.
- Vou pegar pra você.
Vi um cartaz de intercâmbio e o Brasil era um deles, eu podia ir para lá ver minhas amigas.
Compramos o que tínhamos que comprar e fomos embora. Fui no escritório do meu pai e aproveitei para falar sobre a viagem.
- Tem certeza?!
- Já disse que sim é o só um ano e mais nada.
- Está bem então.
♥♥💔💔♥♥💔💔♥♥💔💔♥♥
Oi gente
Sorry pelo capítulo curto mais hj não tô muito bem e talz espero que tenham gostado.
Triste a história da nossa anjinha né? Sofrendo preço Woozi
Amanhã tem mais.
Dudaaa eu sei que sei que você vai ver isso então me desculpa pfffffffffffffffffffffffffffffff
ff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...