Cheguei em casa com o The 8 e do vem noticia ruim.
- Bem vindos de volta os cinco. - Olho para trás fora The 8, Dino, Jun e Sorriso estavam com malas atrás de nós.
- Se quer ver a Angie Woozi é melhor nem desfazer as malas. - Fala Jun
- Como assim?- Do que eles estavam falando.
- Eu beijei ela. - Sorriso disse rápido - ( breve aviso ⚠ após ouvir essa notícia Woozi ficou assim como na foto de cima). - Foi no calor do momento.
- Como ass... - Mas fui enterrompido.
- Eu fiz ela dormir. - Olhei pro Jun achando que ele seria pior mas...
- Eu só disse tchau, esses aí que são uns safados.
- Ei - Sorriso e Dino disseram em unissono.
- Te perdo-o Sorriso por que ontem você veio me esclarecer por telefone. Mas você Dino.
Infelizmente começamos uma briga e a Cada soco. Joelhada. Melhor parar por aqui.
- VOCÊ SABE QUE EU AMO ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu grito quando Vernon me segura.
- Eu sei, mas você tinha que ver ela ontem. Ela desmaiou por você. E não estava oa pra ajudar. - The 8 não o solta até que El se acalma - Se quiser ela mesmo vai ter que fazer melhor do que a esperar aqui.
Dino tem razão então decido. Vou a onde ela está fazer com que ela me ame.
- Onde ela está? Por favor. -Peço com educação.
- Em São Paulo no Brasil. Ainda tenho o endereço da casa. Aqui. - Ele me entrega o papel com o endereço é vou embora já correndo pra pegar o vôo o mais rápido possível.
Quando cheguei minha procura foi tão grande que não sabia mais oque fazer. Passei o dia todo até que resolvi pensar.
Pensamentos de Woozi :
" Acho que vou para um hotel, me Lavar, assim ela talvez me dê mais atenção. "
" Ou talvez eu continue procurando do jeito que estou para que ela me valorize, assim como do jeito que a amo."
Saindo dos " pensamentos de Woozi "
Cheguei ( finalmente) na casa certa, toquei a campainha ( fico imaginando o belo rosto da Angie, pensado " quem é esse ser idiota que toca a campainha as 11:55 da noite?"). E pra minha surpresa ela atendeu a porta.
- Woozi, eu... - Ela ia chorar, mas sua expressão ficou brava, então ela começou a me bater - Porque você me deixou?..........
Ela não parava de falar e a única coisa que pude fazer. A vendo tão triste foi... Beija-la.
( por Angie)
Senti seus braços em volta da minha cintura, seus beijos quentes me aqueciam em meio a noite fria, por um momento o mundo foi reduzido a nós dois estávamos tão próximos e nesse momento, nada podia nos impedir de ficarmos juntos, minhas lágrimas caiam, nunca me senti tão fraca perto de alguém. Não desse jeito, eu preciso dele e ele de mim, estávamos sozinhos com nossos abraços e beijos fervendo a flor da pele, sentia artepios na minha nuca mas eram bons.
( por Woozi)
Sei que a amo e agora sei que ela também me ama.
♥♥♥♥♥♥♥♥❄❄❄❄❄❄❄❄
Gete aproveitem bastante tá
Que o bicho vai pegar capítulo que vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Novela JuvenilQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...