Em Paris (The 8)

46 0 0
                                    

Oie gente

Tô passando aqui só para avisar que espero qie gostem da história. Vou tentar melhorar meus erros. Bjs bjs e aproveitem.

❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄

Resolvi fazer uma surpresa para a Sol, já estamos entrando né segunda semana de férias, e não tem nada de divertido para fazer.

Decido comprar passagens para Paris. Levanto da minha cama e pego uma roupa qualquer, abro a porta do quarto, desço as escadas e quando chego na porta. Me lembro que esqueci minha carteira na cozinha.

E quem está lá? É o idiota, retardado do Joshua. Entro e saio rápido demais para ele me notar (fala sério quem não me notaria?)

Agora sim. Pego o carro e sinto a brisa fria de Seul bater no meu rosto - Que frio é esse senhor? - Penso, finalmente chego no aeroporto, vou até a bancada para comprar a passagem.

- Boa tarde. Oqye gostaria? - A mulher da recepção pergunta.

- Duas passagens de ida e volta para Paris iria ficar quanto?

- Por sorte está em promoção duas por R$500,00 ida e volta. - Ela me dá um sorriso amarelo - Temos para amanhã e voltar semana que vem, esta serve?

- Essa aí é perfeita. Valeu mesmo moça. Tá aqui o dinheiro. - Falo com o maior Sorriso do mundo.

Ao sair de lá com as passagens mando uma mensagem para a Angie.

~~~~~~~~~~~~~
Mensagens on

Cunhadinha
on-line

Eu: Oi Angie td bem?

Cunhadinha: Oi sim e vc?

Eu: Bem preciso urgente de um favor seu. Comprei passagens para Paris pra Sol e eu. E quero fazer uma surpresa. Arruma uma mala para ela por favor. 😃😃😃

Cunhadinha: Pode deixar comigo.

Eu: Vou aí buscar as 22 h.

Cunhadinha: okay kkk

Mansagens off
~~~~~~~~~~~~~~~

Depois disso de novo no carro fui a uma floricultura e comprei orquideas. Sai de lá e corri par comprar fundoe.

Volteu para casa, mas não avia ninguém lá. Se bem que quando eu acordei a Solar não estava em casa. Melhor me consentrar, arrumei um mini discurso, arrumei minhas malas, tomei banho, coloquei minha melhor roupa e já eram 21:37 (como eu sou lerdo).

Peguei tudo é correndo fui para um hotel perto do aeroporto. Deixei tudo pronto.

Ligação on

Amor😘😘😘

- OI AMOR DA MINHA VIDA!

- Oi meu raio de Sol. Sabe o hotel........ Então vai lá na recepção e fala Kokoro The 8. Você vai receber uma lanterna suba no quarto 321, ligue a lanterna e siga o caminho das orquideas. Beijos te amo.

Ligação off

Depois de ter dado uma passada pra pegar a mala da Sol Sol, vou ao hotel e me escondo dentro de um coração gigante.

Sinto a porta abrir.

Por Solar

Cheguei no tal hotel e fiz o que o The 8 mandou. Ao subir o elvador senti como se tivessem 500 mil borboletas no meu estomago. Cheguei no quarto 321, liguei a lanterna. Tinha duas malas na porta, um papel não um discurso ou seja lá o que ra aquilo.

Você sempre sonhou em viajar, agora é a hora. Vamos, vamos não perca tempo meu amor. Está no momento. Sou seu principe agora, minha princesa. Você sempre foi muita areia para o meu pequeno caminhão. Mas neste momento aguento o que for e quando for se estiver com você.

Estava chorando. Em cima da cama tinha passagens para Paris.

De repente me deparo com The 8 na minha frente com o Sorriso mais lindo do mundo.

Por The 8

Ela me viu pulou nos meus braços, e me beijou de um jeito tão maravilhoso que se não ouvesse o chão frio, juraria que estava nas nuvens.

Fomos dormir. Acordamos cedo por causa do vôo. Estava tão destraido, que mal notei quando estávamos dentro do avião.

- Sol.

- Oi vida

- Vai ser sua melhor viajem.

- Com você ao meu lado, já é a melhor viajem.

Ela me rouba um selinho.

Chegamos lá. Realmente dormimos tanto assim?

É dormimos.

Fomis direto ao hotel. Ela jogava suas roupas em mim, brincando.

- Aii - dou um gritinho.

- Descupa mozão. Quer ajuda? - Faço que sim com a cabeça, ela veio em minha direção, sorrindo e engatinhando. Deitou da cama ao meu lado.

- Meu paciente precisa do que?

- Mais do que beijinhos. - Faço um biquinho.

E aconteceu.

Estavamos rindo. Porque decidimos jogar cobra cega. Ela caiu mais de 20 vezes seguidas Haha. Mas ao mesmo tempo me partiu o coração ver que eu não podia ajuda-lá.

Nese memso dia era um feriado Francês. Subimos no terraço. Estva muito frio. Fogos de artificio lindos por toda parte. E só nos lá. A puxeu para perto de mim e a beijei apaixonadamente até que minha respiração ficou ofegante.

- Eu te amo meu chinês. - Ela diz na sua lingua.

- Wo aì nî - Digo. - Ela me olha con uma cara confusa. - É eu te amo em chinês. - Eu rio.

- Se me xingou eu vou descobrir.

Ficamos abraçados não sei se foi por amor mesmo. Ou pelo frio que fazia naquela noite que realmente nos faz pensar, porque a guerras se o mundo pode ser apreciado apenas com as estrelas.

❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄

Oi gente capítulo romântico esse né?

Então a gif de cima é quando o The 8 e a Solar se beijam no terraço do hotel.

Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora