Cadê a Comida Dessa Joça?

35 0 0
                                    

Saí do banheiro, rápido porque não, não estava com caganera e sim uma desculpa para chorar. Cheguei e vi o JOSHUA sarrando a SolSol.

- Cadê o príncipe Joshua?!! Disse me referindo a cena.

- A nada! Vem vamos pedir a comida. - Joshua fala rápido.

- Sol vem comigo, eu não quero você sendo sarrada "príncipes" como esse aí. - The 8 fala.

O clima tava bem...péssimo, então decidi falar alguma coisa.

- Cadê a comida dessa Joça?! - Todos olham espantados para mim - Que foi? Só tô com fome, e estressada né senhorita Solar?

- Você fica linda quando tá nervosa. - Hoshi fala fazendo aegyo.

- Também acho - Dino rebate - Mas ela está estressada e não nervosa. - Ele mostra a língua.

- OIEEEEEEEEEEE PESSOAS, OIE SOLSOL. - Jun chegar do nada.

- Oie rsrsrs - fala ☀ meio abobada (OMG ELA VAI PEGAR TODO MUNDO MESMO?!)

Ele se senta e fica secando a Solar por um bom tempo, e ela ficava um pouco vermelha.

The 8 tava se segurando para não magoar a Sol ☀ por causa de ciúmes. Mas quando o Jun manda uma piscada para a Sol:

- Ela tem namorado sabia Jun! - The 8 solta do nada.

- Sim sou eu. - Sol cora.

- Não sou eu e é melhor parar de à secar. - The 8 realmente tava brabo.

- Só estou o por do Sol se afastar cada vez mais de mim.

A comida chega. E The 8 faz a comida cair.

- NÃOOOOOO COMIDA! PORQUE?!! - Grito todos me olham tipo "tava tendo briga e você liga mais para a comida?" - Que foi a comida é mais importante! - Faço bico.

Vejo de canto Woozi, Dino e Hoshi sorrirem.

❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄

Volteiiiiii pessoas que eu amoo. Que saudades para quem não lembra esse é o JUN

 Que saudades para quem não lembra esse é o JUN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs bjs e aproveitem!

Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora