Hoje após o café recebi uma mensagem.
§§§§§§§§§§§§§§§§
Mensagens;
Woozi: ❤❤❤❤Tenho uma surpresa para você hoje. Me encontra no parque para nós conversamos. Bjs Amo a ti.
Angie: Já estou lá. 😉😉 amo a ti.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Ao chegar no parque Woozi vem direto a mim.
- Sabe que eu te amo. E... -Ele fez uma longa pausa.- gostaria de lhe perguntar se gostaria de passar uma noite comigo.
- Acho que estou pronta. - Digo já sentindo minhas bochechas arderem.
Cheguei em casa e corri pro quarto da Sol. Ela tava de pijama e se assustou.
- Sol... Hoje o... O... - Estava tão nervosa.
- Calma. Relaxa e me fala.
- Hoje eu e o Woozi vamos... Você sabe. - Comecei a me envergonhar
- Ata bem relex fica calma na hora vai saber o que fazer. - Ela disse mais ansiosa que eu- fica calma.
Mal comi.
Fiz exercícios para emagrecer.
Peguei uma caixa de protetor.
Coloquei minha melhor roupa.
Fiz mias exercícios aprendi yoga sem parar.
A campainha tocou.A Sol chegou no meu quarto me acalmou. E eu sai no caminho ele foi muito carinhoso me explicou que deveria ficar calma e não me estressar. Chegamos no lugar e no quarto estava tufo perfeito. As roupas caiam no chão e tudo acontecia. Quando acabou dormimos e eu acordei já de roupa. Pera eu não pus monha roupa.
- Bom dia- Woozi se levanta da cama. E me dá um copo d'agua.
Te vesti para que relaxe e entenda que tudo isso é natural.
- Obrigado. - Digo e o abraço, começo a chorar de felicidade (e de vergonha)
Saímos do lugar. Chego em casa pra trocar de roupa e a Sol já me encge de perguntas.
- Eu o amo realmente.- Então vocês estão bem. Eu disse pra ficar calma.
- Já vou ele tá me esperando.
Saímos pro shopping, divimos um milk-shake e El comprou um look pra mim.
♥❄♥❄♥❄♥❄♥❄♥❄♥❄♥❄♥❄
Gente quase morri ao escrever esse capítulo. Espero que tenham gostado.
Bjbjs e aproveitem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...