Estou morrendo de saudades de vocês e esse capítulo é para uma leitora que me acompanhou desde o primeiro capítulo! Mas é graças a todos vocês que meu livto cresceu e me incentivou a escreveu cada vez melhor.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Por SOLAR
Nossa vida estava realmente incrível, eu sabia que o amava. Muito tinha nossos filhos. Era tudo que eu tento, tudo que pedi. Sempre fomos felizes e é o que sempre seremos.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Nossos lindos herdeiros também precisam narrar não é?
❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄
Oie eu sou a...pera deixa eu lembrar. A meu nome é difícil... Lembrei Moonbyul. É esse mesmo.
Aqui na minha casa mora a imo Solar e o imo Mighao, com os primos Jr., Minah, e Hwasa, a omma Angie o Appa Chan(Dino) e meus irmãos, Luna e Harry.
É muito barulho aqui! Muito chato.
✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌
Oii aqui é a Luna. A mais bonita óbiviamente *risos* mora MUITA gente na minha casa mas a minha BFF EVER me ajuda a Hwasa, principalmente com o Harry o chato do meu irmão. Hoje nos duas na aula achamos meninos lindos e aí eu fui conversar com um deles. Seu nome era Hoshi era muito fofo, ele tinha 13 anos e tirou meu BV (SE O HOSHI NÃO FICOU COM A MÃE UM OUTRO HOSHI *no caso o mesmo* FICA COM A FILHA)
📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷
Eu sou a Hwasa viciada em celular 📱, mas AMOO minha BFF EVER a Luna. Hoje um menino de 13 anos chamado SanHa tirou o meu BV tô muito nervosa OMO OMO OMO não sei o que fazer.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Solar
Eu e The 8 estávamos dormindo 😴, mas quando acordo não o vejo.Só uma bandeija de comida então...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...Depois de comer exageradamente. Desço as escadas e me deparo con Hwasa na porta corada.
- o que foi querida? - Pergunto e vejo que um menino muito bonito está na frente dela. - Você é?
- SanHa muito prazer senhora Xu! - hm é educado. - bem eu vou indo, até mais Hwasa.
- Tchau mãe. - Ela sai correndo pro banheiro e eu rio.
- Do que está rindo? - Dino me dá um susto. - Quem era aquele garoto falando con minha afilhada?
- Não é importante e se contar algo pro The 8...
- Se contar oque pra mim? - Ele brotou de Nárnia?
- EU FIZ PANQUECAS DOCES RECHEADAS E NÃO QUEIMEI! UHUU. - Grita escandalosamente Angie.
- Que barulho é esse de demolição de casas Anjinha? - Disse Dino dando um selinho na mesma.
- O liquidificador. - Ela diz como se fosse óbvio.
- Vamos ver o que aconteceu.
Eles me deixam sozinha com The 8 que me beija, sinto sua língua invadindo minha boca 👄. Até que somos interrompidos por duas criaturas gêmeas.
- VEM COMER! - só ouso a voz do Dino.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Vou sentir falta de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...