Ferrou

36 0 0
                                    

Justamente hoje eu, Woozi, Sol e The 8 estavomos no lugar e na hora errada a mesmo tempo.

Fomos sair de casa E foi aí que erramos.

Iriamos para o USA, pra disney. Mas... Ao chegarmos lá um terremoto começou.

The 8 e A Sol estavam no quarto deles "estudando biologia" ( espero que tenha entendido) e eu e Woozi arrumando as coisas para o dia seguinte.

Quando.....🌌🌟⚡⚡🌀🌁🌁um tremor horrivel chega.

-WOOZIIIIIIIIIIIIIIIII....- gritei.

- Calma - vem vamos nos preparamos para isso.

- Não quero te perder.- disse assustada com o tremor que só aumentava.

- E não vai.

Nos escondemos e ficamos abraçado e ele me dava leves beijos para me acalmar.

Por Solar.

Eu e The 8 estvamos nos amando quando sentimos um tremor. Tipo tinha que ser bem agora. Droga.

Me enrolei no cobertor junco com ele. Nos escondemos para nós proteger e ficamos lá até passar quando terminou... The 8 pegou a nossa roupa. Nos vestimos e sentimos uma batida na porta.

- Quem é? - Pergunta The 8

- Bombeiro.

Meu amor abriu o homem fez uma revisão de saúde na gente e enfim saiu.

- Qie bom que finalmente acabou. - Digo com a mão no coração.

- Mas aconteça oque acontecer estou aqui pra te proteger.

Por Woozi

Ela estava assustada mesmo quando acabou e o bombeiro passou.

Não gosto de a ver assim.

A peguei no colo (como se fosse um bebe)

A beijei, fiz carinho em sua face e susurrei.

- Eu tô aqui. E não vou sair. - Senti ela se arrepiar.

Ficamos o dia inteiro grudados. A beijei tantas vezes que perdi a conta.

Depois fis ela dormir. Acariciei seu cabelo e dei-le um selinho de leve.

E dormi ao seu lado.

Por The 8.

Anoiteceu cedo então fui arrumar as coisas de todos.

Depois desse susto quem não quer se divertir sem se preocupar com o amanhã. Deitei-me ao lado da Sol e dormi depois de artumae tudo.

Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora