Meu

19 0 0
                                    

E aíiiiiiiiiii.

Então galera hoje eu tô pensando aqui comigo oque vocês estão achando. Gostaria também de pedir para que falem meus erros e o que querem que eu melhore. Já que escrevo e são vocês que leem bjs bjs e aproveitem.

❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄

Acordei pensando: Como que eu quero a escola de novo não tem bulhufas nenhuma para fazer aqui. Que poh... Sem palavrão Angie.

Tá fui visitar o Woozi, a pé que merda! Porque raios meu pai levou o carro para Lavar hoje?!

Entro na rua e começo o número da casa deles é 314 e eu tô na 144. Afffffffffff.

Vamos lá eu consigo! 239, 240, 241...

Vejo muitas casas tipo muitas!

Porque eu não pedi para ele me buscar? 268, 269, 270...

Mereço ser MISS fitness ( não sei como se escreve isso foi mal).

Ah tô chegando! 311, 312, 313, 314.

Aleluia... Aleluia... Aleluia, aleluia, aleeeluia.

Erguei as mãos e daí gloriaa a Deus.

Uhuuuuuuuuuuu.

Tá parei.

Toco a campainha. E...

- Angie? Oque faz aqui?

- Oi Hoshi! - Digo ofegante - O Woozi está?

- Não ele saiu não sei pra onde, encontrar não sei quem! - Minha expressão muda, ele saiu com alguém, e eu aqui me matendo para poder falar com aquele idiota mas isoo não vai ficar assim, aaa mais não vai mesmo - Quer entrar?

- Claro. Obrigada. Quem mais está aqui? - Pergunto.

- Só eu e o Dino. - Ferrou! -Dinooo!

- Nanaana - Ele aparece só de toalha, o que faz meu queixo cair - Ah... É... O... Oo...oooooooo oi Di... Didi... Dino! - Gagueijo. MUITO (deu pra notar?)

- E aí anjinha - mesmo de toalha ele vem e me abraça. Noto que algo está grande demais. (leitores me desculpem se não entenderam mas o Dino tava exitado ou seja entre suas pernas algo cresceu).

- Larga ela é vai vestir uma roupa seu safado de #@+-; duro! - Hoshi fala e me dixa ainda mais vermelha.

Dino me solta e eu e Hoshi decidimos ver o cachorro deles.

- Vamos animalo!

- Como? - Pergunto.

- Bem o Jun costuma ser a Mãe e o DK o pai. - Ele me olha.

- Vou ser o pai. - Digo.

- Mas eu sou o homem aqui. Se quiser posso comprovar esse fato. - Eke chega perto de mim e me dá um selinho.

- Hoshi eu tô namorando o Woozi! - Digo nervosa (mas adorei o beijo shhhhhhh).

Isso pareceu doer nele.

- Vamos ver um filme. Maze Runer? - Assenti com a cabeça.

Vou no quarto do Woozi. Subo as escadas, e passo pelo corredor iluminado pela luz do dia. Entro lá (me esqueci que Dino dormia lá)

Fui até o guarda roupas, abro a porta e pego uma pipoca escondida, na minha mochila que eu deixo lá. Me virei e me deparo com quem me olhando? Isso mesmo Lee Chan (Dino).

- Oque foi? - Perguntei porque ele não parava de me olhar.

- Você é linda, tão linda que eu podia ficar a vida toda te olhando e não cansaria de sua imagem.

Ele levanta (está só de bermuda), me prende a parede eme beija. Tento me soltar mas eu juro tenho que adimitir o cara beija muitoooooooooooooooooooo bem. Saio do quarto envergonhada e vou assistir o filme com Hoshi.

☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Por Solar

A Paris um lindo lugar.

Comida boa.

Friozinho de leves.

Um homem para me esquentar a noite.

Preciso de mais?

Sim.

Mais comida.

Mais leite.

Mais homens.

Mentiraaaaaaaaa o meu tá ooooooootimo.

Fomos ver a torre enfel (sei lá como se escreve essa budega).

E depois o arco de sei lá oque.

Não prestei atenção pois estava onde é com oque mais importa para mim o The 8. Mozãoooooooooo.

- Que frio é esse senhor? - Disse.

- Vem cá amor. Eu te esquento! - E nos saímos abraçados até uma cafetería.

Sentamos do lado de dentro.

- Oque vai pedir? - Perguntei.

- Qualquer coisa desde divida com você.

- Descupa amor, mas comida é comida e não dá para dividir não. - Brinco.

- Então você paga a conta. - Ele enche as bochechas e faz bico.

- Quer saber nem tô com tanta fome assim. Acho que a gente pode dividir um lanche.

Ele ri. Pedi um chá gelado (é no frio). E ele chocolate quente, divimos um croassant (poxaa eu insisto em escrever coisa que eu não sei) de calabresa com mussarela.

Então voltamoa para o hotel, eu pulei na cama e fui até ele, aos poucos fomos nos beijando e aí aconteceu.

❤❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤
Oi genteee.

Nossa a Sol e o The 8 tem o que fogi no.... Só pode!

Mas espero que tenham gostado.










Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora