Quando acordei me lembrei do recado que hoje não tinha aula, porque a faxineira estava de greve, então aproveitei o dia esperando os meninos com uma blusa fina de manga longa beje ( que deixava a alça do meu sutiã a mostra) , um shorts jeans azul, e uma sapatilha dourada simples com lacinho.
- Pode entrar. - Falo assim que ouço um toque na porta.
- Senhorita Angie, dois garotos estão a sua espera e a da sua irmã.
- Marye senhorita não existe só a Angie. E obrigada.
Desço e me encontro com Sorriso e The 8 lá na sala.
- Oi, vejo que estão prontas para nós irmos. - Diz Sorriso sendo cordial na frente do meu pai.
- Oi, não íamos fazer o trabalho aqui? E não precisa se assim na frente do meu pai não.
- Bem sua irmã disse que vocês iriam para a nossa casa.
- Angie até eu sabia disso. -Diz meu pai.
- Só vou pegar meu celular é já volto.
- Filha chame a Solar por favor.
- Tá bom. SOLAAAAAR - Eu grito.
- Pedi para chamar e não gritar.
- Eu chamei gritando - Digo mostrando a língua para ele - Fiquem a vontade meninos.
- Valeu, - eles respondem em síncrona.
A Sol desce e vamos de carro até a vasa deles? Espera não só deles mas como o grupinho de meninos de ontem?
- Não entendi. - Digo meio boquiaberta.
- Nos moramos juntos porque nossos pais decidiram já que somos grandes amigos. - Explica The 8.
- Deve ser divertido. - Digo ansiosa para ver os meninos novamente.
- Ou barulhento. - Fala Solar.
- As damas primeiro. - Diz o Sorriso.
Entramos e noto que a sala está completamente vazia. Eles disseram que os meninos estavam nos quartos deles.
- Eu e a Sol vamos pro meu quarto. - Diz The 8.
- Fazer o que? - Pergunta Sorriso de um jeito malicioso.
- A descrição da poesia assim como vocês. - Responde Sol. - Faram só a poesia não é?
- Isso mesmo só a poesia é sua descrição. Vamoa logo, não quero ficar um dia de folga da escola, só por uma lição. - Digo rápido e vou ao quarto do Sorriso.
Escolhemos qualquer poesia e depois fizemos a descrição, estávamos tão concentrados que mal percebi que o quarto tinha três camas. Quando Woozi e Dino entraram no quarto.
- Angie! - Dino grita e me pega no colo. ( meio que sem motivo mais foi legal).
- Oi Anjinha. - Diz Woozi é me dá um beijo na bochecha.- posso falar com ela a sós, se não se importar.
- Já estamos saindo. - Fala Sorriso e sai do quarto ao lado do Dino.
- Angie, preciso da sua ajuda - Ele se ajoelha em minha frente e está quase chorando.
- Pode falar Woozi.- Estou apaixonado por uma garota como eu sei disso? Já gostei de muita gente mas o que sinto por ela é completamente diferente, não consigo explicar ou ao menos entender o que acontece comigo. Me sinto fraco sem ter o que fazer. - Ele realmente parece apaixonado.
- Ela gosta de você? - Sua expressão doz que não. - Use uma chance para conquistá-la quem sabe, ela não sinta o mesmo só não sabe.
- Obrigado, Dino quer te dizer uma coisa na cozinha.
- Está bem. - Eu o abraço e vou até a cozinha.
Converso com Dino e descubro que o conhecia desde pequena ele era o meu amigo da escola. Sempre gostei dele e acho que ainda sinto a mesma coisa.
- Angie vamos continuar de onde paramos. Quer namorar comigo?
- Não... - Ele fica triste e eu sorrio - ( Não...)... Tem como dizer não. É claro que sim.
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
3 semanas se passarm quando comecei a namorar com Dino Solar e The 8 dormiram juntos. Estão felizes namorando mas terminei com Dino pois não sintiamos mais aquilo um pelo outro só uma grande amizade que nunca morrerá.
Comecei a andar mais com Sorriso ele é muito fofo até demais saímos para vários lugares.Como entrei no meio do ano. Meu aniversário estava planejando mimha festa. Iria ser tudo néon e todos usariam máscaras sem poder tiralas a festa toda e só poderiam entar com seu nome mistérioso no convite.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Gente um aviso rápido ninguém sabe quem é quem na festa e são os nomes dos personagens na festa.Angie: Lince Negra.
Solar: Ms Cute.
The 8: Chapeleiro.
Dino: Coelho Branco.
Jun: Esquilo.
Woozi: Príncipe Misterioso.
Vernon: Dragonzinho.
Sorriso: Plebeu.E capítulo que vem vamos conhecer mais sobre Jun, The 8, e Vernon.
Bjs bjs e até cap q vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...