Tchau Vernon

25 0 0
                                    

The 8

Depois de irmos ao hotel fui buscar algo para comer.

Por Vernon

Entrei no quarto da Sol e a vi só de toalha! (esse povo gosta de aparecer de toalha)

- Sei que você me quer! - Digo a colocando na cama.

Ela estava assustada. Mas ao mesmo tempo confusa. Ela se encolia contra a parede enquanto eu me aproximava.

Contra a sua vontade a beijei como nunca.

Por Solar

Estou confusa o que tá acontecendo, cara eu não sei oque fazer. Não consigo chorar (tipo ele beija bem, mas eu AMO O THE 8)

Por The 8

Chego no quarto e vejo a Sol encolida na parede e o Vernon a devorando (tá exerei um pouco).

- VERNON SEU CRETINO DESGRAMADO FILHO DE UMA... MÃE BOA! SAI DE CIMA DELA AGORA!

- Tchau SolSol. Falow gnomo.

- Tchau Vernon se fosse você não dormiria hoje.

Ele sai.

- Sol tá bem?

- Aham só tô meio confusa e meio mal porque não queria que ele me beijasse - ela diz limpando os lábio. - Acho que traumatizei.

- Eu disse que essa seria sua melhor viajem e vai ser! - Pego o pijama de unicórnio e vou no banheiro. Saio de lá vestido e ela começa a rir da minha cara.

- Haha vo kkkk você não existe!

Tiro o Pijama e me deito com ela faço cócegas até ela se cansar e dormir.

☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Capítulo pequeno mas é porque tive essa idéia é não quiz perdela bjs bjs e aproveitem.

Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora