- Cansei Woozi, você vive falando em confiança e tudo mais, só que nem me deixa falar com o JUN sabe oque é o JUN. Então para de exagero você!
Sei que leitores não devem estar entendendo nada porém... A Angie tinha ido na casa dos meninos e comprimento o Jun com um abraço, o Woozi explodiu de raiva e começou uma briga. Simples assim.
- Já que eu te faço tão mal assim Angie, já que você precusa de alguém melhor que eu... - Ele começou a chorar - não queria chegar a esse ponto... Mas...ACABOU!
Ele sai isso me machucou muito ( E para piorar amanhã tem aula) DK entra vê que eu preciso de um tempo para mim é sai, ao contrário de Dino.
Ele me vê e má abraça.
- As vezes desabafar ajuda. -Ele diz.
- O...Woozi...Te...ter...termino- tive que tirar forças não sei da onde para poder falar - com...migo.
Choro muito, mas tanto que acho que minhas lágrimas secaram.
Hoshi estava dentro do quarto quando me dei conta e fcamos os três abraçados, até que vou para casa dormir.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Por SolarVOLTEI CORÉIA!!!!!!!!!
Infelizmente The 8 não pode me levar até em casa, mas Joshua me acompanhou.
Ele levou minhas malas até o meu quarto e se sentou em minha cama.
- E aí? Sentiu falta daqui? Ou quer morar lá? - Eu ri pelo nariz - se bem que trouxe grande parte de Paris ou melhor da França com você.
- Há há há - joguei minha almofada nele. E começamos uma guerra.
Decidimos assistir um filme! Já que ele era meu melhor amigo.
- Jogos Vorazes! - Eu digo.
- Não My Little Pony é maus sua cara. - Ele retruca.
- Idiota.
Por fim assistimos Jogos Vorazes. Quando ele foi embora fui ver minha irmamiga.
- Cheguei!
Ela parece chorar.
- Ouvi você e o Joshua gritando feito loucos. - Ela funga.
- Oque ouve?
Ela me explica tudo detalhadamente, a abraço e fomos fazer as unhas.
No dia seguinte...
Acordei estava atrasada, mas não vi Angie em nenhum lugar. Realmente a está abalada.
- Appa onde está a Angie? - Pergunto.
- Ela não vai a escola hoje. Está com 45 de febre e com os lábios arroxeados, também não consegue acordar a ambulância está vindo buscá-la. - Diz num tom preocupado.
- Okay.
Chego na escola. E os meninos vem em cima de mim.
Jun: Você sabe o que aconteceu?
DK: ela não responde nossas mensagens!
Dino: estamos preocupados. Vai nos fale.
Hoshi: ela tá bem?!
Joshua: como sua irmã está?
Vernon: Oque aconteceu com ela?
Woozi: ela está mal?
The 8: CALEM A BOCA E DEIXEM A SOLSOL FALAR! E BATAM NA SUA CARA VOCÊS ANTES QUE EU BATA!
Todos ao mesmo tempo.
- A Angie está com 45 de febre e com os lábios arroxeados, também não acorda. - Todos se preocupam- mas a ambulância já está em casa. The 8 posso falar com você? - Ele assentiu com a cabeça. Ouvi os meninos brigando com Woozi mas ignorei.
Já na biblioteca escondidos.
- Oque ouve? Sei que tem alho de errado. -Digo com a maior paciência do mundo (oque não deveria estar já que minha irmã está doente)
- Fiquei com ciúmes de você e do Joshua ontem e com remorso por não ter te acompanhado até sua casa. Mas tem que se preocupar com sua irmã agora é não comigo. Vem.
Saímos eu adorava quando ema ficava com ciúmes por um motivo bobo.
❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄
Espero que tenha gostado eduardabr2000
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...